Atriz falou que a competição é uma experiência diferente em sua vida e que já sente as diferenças em seu corpo

Sthefany:
George Magaraia
Sthefany: "O amor é o que conduz a vida e acho que a gente tem que morrer acreditando no amor sempre".



Sthefany Brito prestigiou na noite desta segunda-feira (11) o desfile de Tufi Duek no primeiro dia do São Paulo Fashion, na Bienal do Ibirapuera. Usando uma calça que tinha uma pequena e discreta transparência nas alterais, a atriz disse que não gosta de nada vulgar. "Aqui é bem pouquinha transparência, só para fazer uma brincadeirinha, sabendo usar, eu gosto", explicou.

Leia também: Rodrigo Minotauro vai para a Repescagem na “Dança Dos Famosos”

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Sthefany Brito na São Paulo Fashion Week
AgNews
Sthefany Brito na São Paulo Fashion Week

Participando da "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", e sendo uma das mais elogiadas, Sthefany se supreendeu com suas habilidades e contou que a dança está sendo bom para seu corpo. "É uma experiência muito diferente , difícil na minha vida, mas estou adorando. Eu entrei pensando 'nunca dancei, vamos ver até onde consigo'. Mas estou me superando, nunca pensei que poderia chegar na final, mas é uma coisa que posso me supreender. Estou dando meu sangue, vivo roxa, machucada, mas quando vejo que acertei toda a coregografia, vejo que valeu a pena. Além de estar ficando com o corpo mais durinho", afirmou.

A atriz revelou ainda o que o namorado, Igor Raschkovsky , está achando de sua performance na "Dança". "Se eu estou achando bom, ele também está", falou, entre risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.