Jornalista confere semana de moda da temporada de verão e revela que não gosta dos biquínis brasileiros

Rosana Jatobá
Amauri Nehn/AgNews
Rosana Jatobá

Na primeira fila do São Paulo Fashion Week edição verão 2012/2013, Rosana Jatobá contou que adora acompanhar as tendências da moda praia. A jornalista, que perdeu o posto de "garota do tempo" do "Jornal Nacional" há dois meses , revelou que compra biquínis da grife italiana Missoni - os modelos podem custar até R$ 2 mil. "Comprei uns biquínis da Missoni, que eu adoro aquela trama e a mistura de cores deles", diz.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Mas há outro motivo para Rosana apostar na grife. "Prefiro o design dos italianos. Diferentemente do brasileiro, ele é um pouco maior atrás. Como eu tenho assim, um bumbum um pouco avantajado, não é tudo que me cai bem", contou Rosana, que brincou sobre o motivo que nunca foi clicada pelos paparazzi nas areias cariocas. "Vou em uma praia deserta que chama Fazenda da Lagoa que fica no sul da Bahia, onde a gente tem uma propriedade. É lá que eu gosto de me despojar totalmente, porque sei que ninguém vai me flagrar", diz rindo.

Leia também: Rosana Jatobá não fala mais sobre sua saída da Globo

Longe do "JN", Rosana apresenta o "Tempo Bom, Mundo Melhor" na Rádio Globo. Ela também acaba de concluir um mestrado na Universidade de São Paulo sobre sustentabilidade e meio-ambiente, e em breve lançará um projeto ligado ao tema.

Veja mais fotos do estilo de Rosana Jatobá:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.