A performance do ator no quadro do “Domingão do Faustão”desagradou aos jurados e causou polêmica entre o público

Júlio Rocha diz que dançar coladinho é mais fácil
AgNews
Júlio Rocha diz que dançar coladinho é mais fácil

O desempenho de Júlio Rocha em “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão” está causando polêmicas. O ator recebeu nota baixa de alguns integrantes do júri artístico, como Raphael Viana , e o público não gostou muito. Os telespectadores não concordaram com as notas e criticaram o júri no Twitter. “Eles (jurados) têm que votar em alguém, é muito difícil essa função, porque está todo mundo brilhando, fazendo muito bem. Mas eu tenho sido escolhido como o pior, mas tenho usado isso como algo que me motive para me superar”, disse Júlio durante o São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira (11).

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Depois de dançar os ritmos baladão e forró, o ator revelou qual foi seu preferido até o momento. “Estou me aventurando na dança, mas dançar coladinho é o mais fácil”, assumiu.

Leia mais sobre a "Dança dos Famosos"

Júlio ainda não tem data para voltar às novelas. Após o “Dança”, ele contou que pretende viajar com sua nova peça. “É um texto que escrevi com Maurício Meirelles , chamado ‘Estrelando Você’. Uma comédia em que vou cantar e dançar”, explicou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.