Ator falou ainda sobre o seu personagem grafiteiro Rodinei em “Amor Eterno Amor”

Jaime Matarazzo
AgNews
Jaime Matarazzo

Jayme Matarazzo apareceu cheio de estilo e acompanhado da mãe, Fernanda Lauer , na noite desta segunda-feira (11) para conferir o desfile da grife Triton na São Paulo Fashion Week, realizada na Bienal do Ibirapuera. “Estou cada vez mais interessado em moda, sempre fui um cara muito relaxado, mas hoje em dia me preocupo mais. Mas moda é muito mais a atitude da galera”, disse ele, em entrevista ao iG Gente.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Vivendo o grafiteiro Rodinei em “Amor Eterno Amor”, o ator falou que até arrisca fazer uns desenhos nos muros. “Fiz um oficina muito boa de grafite, se me derem um muro para pintar, faço uma brincadeira. A coisa mais legal do personagem é quando tem cena para fazer desenhar”, contou. Jayme está satisfeito com este trabalho e o rumo que a novela está tomando. “Acho legal quando uma novela deixa de ser só uma novela e vira um tema, um assunto popular, mas tínhamos esperança que isso podia acontecer porque é uma novela muito corajosa. Não tem vergonha de ir do sério ao brega, do personagem pobre ao rico”, declarou.

Se já sabe com quem seu personagem irá ficar, ele acha que pode ser com Liara, interpretada por Tainá Müller . “Ela vem para abrir a cabeça de Rodinei, que só vive no mundinho dele. Ela pega essa moleque e o transforma em um homem”. Na vida real, Jayme faz mistério se está ou não comprometido. “Vocês sabem que não respondo essas perguntas. Essa pergunta nunca vou responder, juro”, limitou-se a dizer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.