Repórter do "TV Fama!" falou sobre a melhora de seu visual depois que surgiu na mídia com a participação no Big Brother Brasil

Íris Stefanelli
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Íris Stefanelli

Quando Íris Stefanelli  apareceu na TV na época em que participou do "Big Brother Brasil, 7", na Globo, sua beleza era uma das mais comentadas da mídia. Mas, seus modelitos, deixavam a desejar. "Eu me enchia de pulseiras com strass, as roupas tinham brilho. Eu parecia um carnaval", falou ela na tarde desta terça-feira, (12), no São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera.

Siga o iG Gente no Twitter

De uns tempos para cá ela vem modificando o armário e acredita que melhorou cem por cento. "Hoje me acho muito sofisticada", falou ela trajando uma calça de alfaiataria. "Antes nem sabia o que era isso", completou. A repórter do "TV Fama!", da Rede TV!, não revelou os valores que gasta com os modelitos hoje em dia mas garantiu que a diferença é assustadora. "Antes eu não tinha dinheiro, agora eu posso, mas não tenho necessidade de aparecer", finalizou.

A noiva do empresário Jerônimo Teixeira , ainda falou que os preparativos para o casamento estão em stand by mas que o vestido de noiva será de dar água na boca. "Será muito chique", falou.    

Veja quem mais passou pelos corredores da Bienal do Parque do Ibirapuera:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.