Acompanhada pelo marido, Alexandre Iódice, apresentadora  contou que o filho foi assistir ao desfile do avô, Waldemar Iódice

Adriane Galisteu leva Vittorio pela primeira vez ao SPFW
Clayton Militão/ Foto Rio News
Adriane Galisteu leva Vittorio pela primeira vez ao SPFW

Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice , levaram pela primeira vez o filho, Vitorrio , de 1 ano, ao São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira (12), na Bienal do Ibirapuera. Assim que o trio chegou ao local, uma multidão de fotógrafos o cercou. “Vittorio veio dar um beijinho no avô”, contou a apresentadora, se referindo ao sogro, Waldemar Iódice , que mostrou sua nova coleção no evento hoje.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Simpático, Vittorio chegou a acenar para os flashes, mas apesar do menino parecer estar bem à vontade no SPFW, Galisteu contou que ele não conseguirá assistir a todo desfile da marca Iódice. “Ele vai aguentar ficar só dois minutos aí (dentro da sala de desfiles). Depois a gente vai embora”, explicou. E o visual descolado do filho, quem decidiu? “Eu sempre escolho as roupinhas dele”, respondeu ela. Vittorio usava roupinhas da grife Gucci, Zara e All Star.

Se ainda sobrará tempo para curtir o Dia dos Namorados, Galisteu disse que só mais tarde. “Estou aqui trabalhando, mas com certeza teremos um jantarzinho em casa!”, concluiu. O programa "Muito +", apresentado por Adriane, voltará ao ar no próximo dia 23. Sobre as notícias de que teria outra atração na Band, a apresentadora foi taxativa: "Ainda não tem nada certo".

Veja quem mais passou pelos corredores da Bienal do Parque do Ibirapuera:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.