Atriz conferiu o desfile da Triton no São Paulo Fashion Week e falou sobre a simpatia de família para arrumar namorado

Fernanda Paes Leme
AgNews
Fernanda Paes Leme

Em São Paulo há mais quase uma semana, Fernanda Paes Leme conferiu o último desfile do primeiro dia do São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (11). Solteira desde novembro, quando terminou seu relacionamento com o lutador de MMA Gregor Gracie , a atriz garante que não está encalhada. “Sou muito bem resolvida com a minha solteirice. Eu não me sinto encalhada.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Com a chega do dia dos namorados, que é nesta terça-feira (12), Fernanda conta que vai trabalhar o dia inteiro e depois jantar com os amigos também solteiros. Muito bem humorada, ela respondeu se já fez simpatias para arrumar namorado. “Eu nunca fiz simpatia pra isso. A única coisa que eu participo é de uma da minha mãe faz na festa de São João, onde ela coloca cinco Santo Antônio espalhados pelos brigadeiros de colher, e quem achar desencalha. Eu nunca achei, mas meus dois primos que estavam encalhados acharam e vão se casar ainda este ano”, conta se divertindo.

Em turnê com a peça “Meu ex-imaginário”, onde atua também o ator Henri Castelli, Fernanda contou que sai da peça no meio do ano para se dedicar a seu próximo personagem na novela de Glória Perez . “Eu ainda vou fazer duas cidades e depois vou ser substituída pela Juliana Knust , que é super minha amiga, para poder me dedicar a minha personagem em ‘Salve Jorge’”, disse a atriz, que viverá uma militar na trama que substituirá “Avenida Brasil”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.