Top desfilou no primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week e falou da vida de casada

Carol Trentini
Divulgação
Carol Trentini

Carol Trentini é umas das modelos mais aguardadas para subir na passarela no primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (11). A top, que veio com exclusividade para a marca Tufi Duek, diz que gosta de ser bem tratada. “Já completei dez anos de carreira. Eu sempre fiz questão de fazer tudo muito bem feito para um dia, como hoje, eu colher os furtos do meu trabalho. Já fiz muito oito desfiles em um dia só, agora eu mereço ser exclusiva, ter meu camarim e ter tempo de me maquiar tranquilamente.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Casada há pouco mais de três meses, Carol chega a ficar com os olhos brilhando de falar do marido Fábio Bartelt . “Está cada dia melhor nosso casamento.” Questionada se tenta conciliar sua agenda com a dele, que é fotografo de moda, ela garante que não. “Não é nossa prioridade. Claro que gostamos muito quando conseguimos fazer o mesmo trabalho, mas tentamos ao máximo individualizar nossas carreiras, porque quando chegamos em casa, somos um casal e a última coisa que queremos falar é sobre uma foto.”

LEIA TAMBÉM: Carol Trentini: “Estou gostando muito de ser dona de casa”

Quando o assunto é o dia dos namorados, comemorado no Brasil nesta terça-feira (12), o brilho nos olhos de Carol vai embora. Isto, porque mesmo voltando para Nova York ainda nesta noite, não vai passar a data com o marido. “Fábio está em Dubai trabalhando, depois vem para o Brasil e só depois vai me ver em Nova York. Eu também estarei trabalhando amanhã, gravando um comercial para a H&M, então esse dia dos namorados deu tudo errado pra gente”, brinca a modelo.

E MAIS: Carol Trentini: “Já quero ter um filho no ano que vem”

No desfile desta segunda-feira (11), Carol vai aparecer, além da passarela, nas fotos da decoração da sala, que tem como idealizador o arquiteto Marcelo Rosenbaum . E mesmo o rosto mais fotografado pela revista Vogue do mundo todo, ela garante que ainda não se acostumou em se ver em todos os lugares. “Ainda é muito bizzaro e eu acho que nunca vou me acostumar sabia? E quando eu acho que me acostumei, eu lembro da cara de espanto da minha mãe quando me vê nas revistas que eu levo para ela, já que onde ela mora, muitas não tem”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.