Lutador teve o mesmo número de votos de Júlio Rocha, mas no desempate levou a pior na noite deste domingo (10)

A “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão” deste domingo (10) mostrou a disputa do elenco masculino. Péricles , Júlio Rocha , Kadu Moliterno , Rodrigo Minotauro e Rodrigo Simas  dançaram forró, mesmo ritmo apresentado pelas mulheres na semana anterior. O corpo de jurados desta semana foi formado por Débora Nascimento , Jonatas Faro , Ana Beatriz Barros , Paulo Goulart Filho e Ana Botafogo .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Péricles foi o primeiro concorrente a dançar. Antes da performance do músico, aconteceu um erro técnico na hora de exibir o vídeo com um compacto da semana de treino de Péricles. Faustão então deixou o palco da atração e foi à ilha de edição conversar com a equipe para saber sobre a falha.

Depois de alguns minutos, o apresentador voltou ao palco e conversou com o júri. Só a partir de então que o vídeo com o ensaio foi exibido. Péricles dançou a música “E Daí?”, da dupla sertaneja Guilherme e Santiago , adaptada para o forró. Com passos característicos da dança e manobras arriscadas com sua professora, Péricles foi aplaudido de pé pela plateia do Domingão.

LEIA MAIS:  Kadu Moliterno: “Quando existe química a coisa rola com mais facilidade”

Júlio Rocha veio na sequência. O vídeo com os melhores momentos mostrou o entrosamento da dupla e Faustão levantou a pergunta: “Está rolando, ou não está rolando?”, sobre um possível romance entre eles. O ator dançou a música “Cachorro Perigoso”, do grupo Tchê Garotos, com direito a estrela e manobras aéreas dos dois. A plateia aplaudiu fortemente a apresentação.

O terceiro a dançar foi Kadu Moliterno. No vídeo com os melhores momentos mostrou uma “Vídeo Cassetada”, em que o ator derrubou a professora de cabeça no chão. Eles dançaram o hit sertanejo “É Tenso”, de Fernando e Sorocaba, adaptada para o ritmo. No meio da coreografia, com passos aéreos e tudo mais, rolou até um selinho entre a dupla.

O próximo a se apresentar foi o lutador Rodrigo Minotauro. Depois do compacto com os melhores momentos da dupla, os dois dançaram a música “Assim Você Mata o Papai”, pagode do grupo Sorriso Maroto. O lutador mostrou toda a sua simpatia na coreografia.

E MAIS: Rodrigo Simas sobre a fama: “ É mais fácil chegar numa menina”

Rodrigo Simas foi o quinto e último a dançar. O compacto mostrou a intimidade entre o aluno e o professor. A dupla foi a única a dançar uma música genuína do ritmo. O ator se revelou um verdadeiro “pé de valsa” na canção “Correndo Atrás de Mim”, do grupo Aviões do Forró. Os dois foram muito aplaudidos.

Depois das cinco performances, o programa teve um intervalo comercial e voltou com os votos dos jurados para mandar um deles à Repescagem. Jonatas Faro votou no Júlio Rocha por achar que ele precisa se soltar mais. Ana Beatriz Barros elogiou todos os competidores e também votouem Júlio Rocha.DéboraNascimento repetiu o voto dos anteriores: Júlio, por considerar que faltou os dois dançarem “juntinhos”.Já a plateia votou no Minotauro.

LEIA TAMBÉM:  Fernanda Motta sobre "Dança": "Pegaram pesado comigo"

No júri técnico, Ana Botafogo votou no Rodrigo Minotauro por considerar que falta um pouco de ginga ao lutador, pois o considera ainda um pouco “duro” por conta do esporte. Paulo Goulart, o outro jurado técnico, votouem Minotauro. Eledisse que faltou ao lutador a musicalidade e a leveza de trocar os passos sem que ninguém perceba.

Com o empate, a plateia foi sorteada para decidir qual dos cinco iria para a Repescagem. Como o vota da plateia já tinha sido para o Minotauro, não foi preciso votar novamente e, com isso, o lutador está na repescagem, ao lado de Fernanda Motta , Victor Pecoraro e Gaby Amarantos .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.