Com os cabelos mais lisos e na altura do ombro, a atriz foi conferir o primeiro desfile do São Paulo Fashion Week e revelou seu segredo de beleza: água de coco nos fios

O novo visual de Christine Fernandes chamou a atenção na fila A do primeiro desfile do verão 2013 do São Paulo Fashion Week na tarde desta segunda-feira (11), na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Aatriz apareceu com os cabelos lisos e na altura dos ombros para conferir as tendências da grife Animale, que tinha Rosie Huntington-Whiteley como estrela na passarela.

Entrevista exclusiva:  Rosie Huntington-Whiteley: "Estou descobrindo todos os meus boatos no Brasil"

"Cortei há quatro dias, estou adorando. Eu estava com o cabelo comprido desde a minha última novela, "Viver a Vida" (2009), e por causa do longa "De Pernas Pro Ar 2" (que estreia no final do ano). Assim que acabaram as filmagens, eu ‘tosei’ o cabelo. Estava meio cansada dessa coisa cabeluda", disse ela. Christine garante que o marido, o ator Floriano Peixoto , aprovou a mudança. "Meu maridão adora tudo, ele me ama, né?", respondeu, entre risos.

Siga o Twitter do IG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A atriz, que só deve voltar à televisão em 2013, prepara-se para filmar o longa "Só Tem Uma Maneira de Saber" e vai estrear uma peça no teatro, que preferiu ainda não falar a respeito.

Como o foco do evento era moda, Christine revelou a peça que não pode faltar em seu guarda-roupa. "Amo jaquetas de couro, tenho mais de dez, azul, preta vermelha, invisto em cores e modelos diferentes", contou. E o segredo de beleza? "Água de coco no cabelo", entregou ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.