Na versão anterior sobre os fatos, a atriz disse que tinha sido cortada pelo caminhão

Lindsay Lohan diz que freios de seu carro falharam na hora do acidente
Getty Images
Lindsay Lohan diz que freios de seu carro falharam na hora do acidente

Lindsay Lohan alega inocência no acidente automobilístico em que se envolveu na última sexta-feira (08), em Los Angeles, nos Estados Unidos . A atriz bateu com um Porsche preto na traseira de um caminhão e, de acordo com informações do site “TMZ”, ela está dizendo aos amigos que os freios do automóvel não funcionaram, por isso ela bateu o carro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Segundo apuração do site norte-americano, em sua primeira versão sobre o acidente, Lindsay falou que o caminhão cortou sua frente e ela não conseguiu frear o carro alugado. Amigos dizem que a atriz pisou nos freios, mas eles não funcionaram. Ela contou ainda aos amigos que a locadora substituiu os freios do automóvel dois dias antes do acidente. Já o caminhoneiro, que revelou ter recebido proposta de suborno da atriz para não falar sobre o assunto, diz que testemunhas podem contar a verdade sobre os fatos.

LEIA TAMBÉM:  Relembre os atores que já interpretaram pessoas reais no cinema

Fontes próximas à atriz disseram ao site que ela sente-se sortuda por estar viva e ter sofrido apenas ferimentos leves. A batida foi tão forte que o carro deu perda total.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.