O homem, identificado como James, disse que a atriz tentou fugir e seu assistente ofereceu dinheiro para resolver a situação

O homem, identificado como James, contou ao site
Reprodução/TMZ.com
O homem, identificado como James, contou ao site "TMZ" sua versão do que aconteceu após o acidente com Lindsay

O motorista que dirigia o caminhão que se envolveu em um acidente com o carro de Lindsay Lohan  disse ao site "TMZ" neste sábado (09) que sofreu uma tentativa de suborno do assistente da atriz. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O homem, identificado como James, contou que a atriz estava dirigindo seu Porsche acompanhada por um assistente e por um Caddilac Escalade dirigido por alguém da produtora Lifetime -  que está produzindo o filme baseado na vida de Elizabeth Taylor, estrelado por Lindsay  -, quando colidiu na traseira do seu caminhão. Ele afirmou ainda que estava ligando para a polícia, quando o assistente saiu do carro da atriz, pegou uma bolsa rosa no Caddilac e colocou "alguma coisa dentro". 

CONFIRA AQUI:  Lindsay Lohan mostra mais do que deveria durante filmagem

Em seguida, James teria tentado se aproximar da atriz para conversar, mas o assistente teria impedido e então sugerido que eles "dessem uma passada no banco para resolver a situação". 

"Eles me levaram para o outro lado da rua e disseram que ela era uma pessoa famosa, que não queriam isso na mídia. Eu já tinha ligado para polícia porque eles estavam tentando fugir, mas eles pegaram a bolsa e disseram: 'Não mencione isso para a polícia'", disse James. 

ESPECIAL:  Relembre os atores que já interpretaram pessoas reais no cinema

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.