Gretchen, Thammy, Rita Cadilac, Alexandre Frota e Mateus Carrieri. Confira as celebridades que se renderam a esse mercado

Por necessidades financeiras, prazer ou busca incontrolável pela fama, muitos famosos acabaram recorrendo ao mundo dos filmes pornográficos como saída. Em cenas ousadas diante das câmeras, as celebridades fizeram a alegria e transformam os desejos mais íntimos dos fãs em realidades.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Há quem diga que fazer filmes pornôs "queima" a imagem do famoso, e ele fica estigmatizado, não conseguindo mais retornar ao mercado. Apesar do preconceito que cerca o ramo, a própria televisão tem mostrado que não necessariamente isso acontece.

Thammy Miranda , que estrelou produções com sua então namorada - Júlia Paes - em cenas explícitas, hoje é um dos destaques do horário nobre. Thammy, filha de Gretchen , que também circulou pelo mundo pornô, vive a escrivã Joyce em " Salve Jorge ", na Globo. Entre os filmes que Thammy rodou estão: "Sádica" e "Thammy & Cia."

Alexandre Frota é outro que mostrou que apesar de seus dezenove filmes, entre 2004 e 2009, a maioria na produtora Brasileirinhas, e alguns na Celebridades Sexxy, hoje grava “A praça é Nossa” e já chegou a ser diretor executivo do SBT, em 2010. Entre os filmes que frota atuou está: "Puro Desejo" (2008), no qual divide a cena com Rita Cadillac . O ator contracenou com inúmeras mulheres e também com a travesti Bianca Soares.

A eterna ex-Chacrete Rita também fez voo solo no pornô. Ela atuou em cerca de oito filmes pornôs, entre eles "À Flor da Pele" (2007) e "A Primeira Vez de Rita Cadillac" (2006). Em entrevista aJoão Gordo na MTV, Rita chegou a declarar que sentiu "tristeza" ao fazer os filmes - mas fez, porque financeiramente pôde garantir sua aposentadoria e um futuro mais confortável.

Uma das atrizes famosas que passaram pelo pornô está Leila Lopes . A ex-atriz global, que fez sucesso em novelas da década de 1990, como "Renascer" (1993) e "O Rei do Gado" (1996), desembarcou no mercado pornô em 2008. Estrelou uma trilogia: "Pecados & Tentações", "Pecado Sem Perdão" e "Pecado Final". Na sequência, Leila foi encontrada morta, em dezembro de 2009. A conclusão policial foi de que ela cometera suicídio - deixou uma carta.

Frota não é único no universo masculino, também migrou para o mundo pornô. Um deles também já faleceu: o ex-BBB André Cowboy , que integrou a nona edição do "Big Brother Brasil", em 2009. Em 2010, ele estrelou dois filmes, também para a Brasileirinhas.  Em junho de 2011, foi assassinado .

Já o ator Mateus Carrieri esteve em seis produções da empresa. A primeira foi "Clube Privê", em 2006. Carrieri já tinha histórico de ser um pioneiro no assunto erotismo. Em 1997, ele foi o primeiro ator conhecido do público que posou sem roupa com nu frontal, na revista "G Magazine". Depois da fase pornô, Carrieri atuou na novela "Amor & Revolução" (2011), do SBT.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.