Os famosos no mundo pornô

Gretchen, Thammy, Rita Cadilac, Alexandre Frota e Mateus Carrieri. Confira as celebridades que se renderam a esse mercado

Lufe Steffen , especial para o iG

Por necessidades financeiras, prazer ou busca incontrolável pela fama, muitos famosos acabaram recorrendo ao mundo dos filmes pornográficos como saída. Em cenas ousadas diante das câmeras, as celebridades fizeram a alegria e transformam os desejos mais íntimos dos fãs em realidades.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Há quem diga que fazer filmes pornôs "queima" a imagem do famoso, e ele fica estigmatizado, não conseguindo mais retornar ao mercado. Apesar do preconceito que cerca o ramo, a própria televisão tem mostrado que não necessariamente isso acontece.

Thammy Miranda , que estrelou produções com sua então namorada - Júlia Paes - em cenas explícitas, hoje é um dos destaques do horário nobre. Thammy, filha de Gretchen , que também circulou pelo mundo pornô, vive a escrivã Joyce em " Salve Jorge ", na Globo. Entre os filmes que Thammy rodou estão: "Sádica" e "Thammy & Cia."

Alexandre Frota é outro que mostrou que apesar de seus dezenove filmes, entre 2004 e 2009, a maioria na produtora Brasileirinhas, e alguns na Celebridades Sexxy, hoje grava “A praça é Nossa” e já chegou a ser diretor executivo do SBT, em 2010. Entre os filmes que frota atuou está: "Puro Desejo" (2008), no qual divide a cena com Rita Cadillac . O ator contracenou com inúmeras mulheres e também com a travesti Bianca Soares.

A eterna ex-Chacrete Rita também fez voo solo no pornô. Ela atuou em cerca de oito filmes pornôs, entre eles "À Flor da Pele" (2007) e "A Primeira Vez de Rita Cadillac" (2006). Em entrevista aJoão Gordo na MTV, Rita chegou a declarar que sentiu "tristeza" ao fazer os filmes - mas fez, porque financeiramente pôde garantir sua aposentadoria e um futuro mais confortável.

Uma das atrizes famosas que passaram pelo pornô está Leila Lopes . A ex-atriz global, que fez sucesso em novelas da década de 1990, como "Renascer" (1993) e "O Rei do Gado" (1996), desembarcou no mercado pornô em 2008. Estrelou uma trilogia: "Pecados & Tentações", "Pecado Sem Perdão" e "Pecado Final". Na sequência, Leila foi encontrada morta, em dezembro de 2009. A conclusão policial foi de que ela cometera suicídio - deixou uma carta.

Frota não é único no universo masculino, também migrou para o mundo pornô. Um deles também já faleceu: o ex-BBB André Cowboy , que integrou a nona edição do "Big Brother Brasil", em 2009. Em 2010, ele estrelou dois filmes, também para a Brasileirinhas.  Em junho de 2011, foi assassinado .

Já o ator Mateus Carrieri esteve em seis produções da empresa. A primeira foi "Clube Privê", em 2006. Carrieri já tinha histórico de ser um pioneiro no assunto erotismo. Em 1997, ele foi o primeiro ator conhecido do público que posou sem roupa com nu frontal, na revista "G Magazine". Depois da fase pornô, Carrieri atuou na novela "Amor & Revolução" (2011), do SBT.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG