Segundo Daniela Macek, carro da ex-repórter, grávida de seis meses, bateu em um ônibus e ela precisou ir para o hospital

Dentinho e Dani Souza se casam neste sábado (09), em um salão de festas em Moema, em São Paulo
Claudio Augusto
Dentinho e Dani Souza se casam neste sábado (09), em um salão de festas em Moema, em São Paulo

Dani Souza sofreu um acidente de carro nessa quinta-feira (07) . Os fãs da ex-repórter ficaram assustados, já que ela está grávida de seis meses, mas tudo não passou de um susto. "Ela está bem, foi só um choque. Ela estava dirigindo e um ônibus bateu em seu carro. Foi para o hospital apenas para checar se estava tudo bem. Não aconteceu nada com o bebê", informou Daniela Macek, assessora de imprensa de Dani, ao iG nesta sexta-feira (08).

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

No sábado, Dani Souza se casa com o jogador Dentinho em uma cerimônia na Casa Petra, salão de festas no bairro de Moema, em São Paulo. A ex-repórter usará um vestido "off-white" do estilista  Samuel Cirnansck . Segundo Daniela Macek, Dani está empolgada com os preparativos. "Ela participou de toda a organização junto comigo, desde janeiro. Faz um mês que ela vem provando o vestido em São Paulo por causa do aumento da barriga". 

ENTREVISTA:  Dani Souza: “Não preciso do programa, nem trabalhar”

A festa contará com a presença de vários padrinhos famosos: os recém-casados Mirella Santos e Wellington Muniz ; o goleiro do Corinthians Julio César e a mulher Simone ; e William , colega do jogador no time ucraniano com a mulher, Vanessa .  Entre os convidados, o jogador Ronaldo , a apresentadora Adriane Galisteu , todo o elenco do "Pânico na Band" e os funcionários do Corinthians. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.