Socialite passou por apuros momentos antes de gravar um programa em Los Angeles e precisou costurar o modelo no corpo às pressas

Kim Kardashian antes do acidente fashion
SplashNews
Kim Kardashian antes do acidente fashion

Kim Kardashian passeou pelas ruas de Los Angeles na tarde dessa quarta-feira (6) com um poderoso vestido de couro, que extremamente colado ao corpo, mostrava sua silhueta em forma. A socialite foi fotografada antes de gravar sua participação no programa “Jimmy Kimmel Live!”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

No entanto, o glamour exibido por Kim quase virou um tremendo desastre. Momentos antes de começar a gravar a atração, ela postou uma foto em seu Twitter, na qual aparecia com o zíper do vestido todo descosturado. O modelo de couro estourou e precisou ser costurado no corpo da socialite às pressas para a entrevista.

“Prestes a entrar no Jimmy Kimmel e meu vestido rasgou inteiro! Ajuda!!! Tempo de me costurar e entrar... rezando para que isso funcione”, escreveu ela. Momentos mais tarde, postou uma outra foto em seu Instagram, na qual aparecem algumas assistentes costurando o vestido em seu corpo. “Com o meu vestido costurado! Acho que fizemos funcionar”, postou.

As irmãs de Kim, Kourtney e Khloe , também participaram do programa.

Veja mais: Tênis desenhado por Kanye West é leiloado por R$ 162 mil

Vestido de Kim Kardashian com o zíper estourado
Reprodução/Twitter
Vestido de Kim Kardashian com o zíper estourado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.