Ator disse buscar inspiração no avô Silvio Santos para o papel de vendedor ambulante na trama de Glória Perez

Tiago Abravanel e Glória Perez durante o workshop da novela
Globo/Divulgação
Tiago Abravanel e Glória Perez durante o workshop da novela "Salve Jorge"
Tiago Abravanel ensaia alguns passos de dança durante o workshop no Projac
Globo/Divulgação
Tiago Abravanel ensaia alguns passos de dança durante o workshop no Projac

Tiago Abravanel não conseguia disfarçar a empolgação em participar do workshop de “Salve Jorge”, realizado na tarde desta quarta-feira (6), no Projac, no Rio de Janeiro. Descontraído, o ator até arriscou passos de dança turca para demonstrar seu envolvimento com a próxima novela das nove, de Glória Perez , substituta de “Avenida Brasil”. O intérprete de Tim Maia no teatro irá interromper a temporada da peça em São Paulo para embarcar no mês de julho à Turquia, onde passará quarenta dias gravando a trama ao lado dos atores Rodrigo Lombardi e Domingos Montagner .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Sempre fui devoto de São Jorge, muito antes do meu namoro com a Glória começar”, contou ele, mostrando seus pingentes contra mal–olhado, como turmalina preta, pimenta, olho turco e o maior deles, um São Jorge. “Nada acontece por acaso e a minha vinda para a Globo é uma quebra de paradigma”, pondera Tiago, acrescentando que foi muito bem recebido ao chegar à emissora, ao contrário de sua expectativa.

LEIA TAMBÉM:  Tiago Abravanel sobre substituto em Tim Maia: "Fico com medo das comparações"

“Fiquei nervoso, pois achei que eu poderia ser visto pelo elenco de uma forma diferente por ser neto do Silvio Santos, mas isso não aconteceu”, conta ele, que se inspirou no avô para construir seu personagem. “Demir será um vendedor ambulante e esse papel me faz lembrar as origens do meu avô, que começou a vida profissional como camelô.” Orgulhoso do novo trabalho, ele ainda comentou que se sente uma pessoa realizada: “Estou na maior emissora do País, e quem sabe do mundo”.


    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.