Menina é capa da revista "Contigo!" desta semana ao lado de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

Rafaella Justus com o pai Roberto e mãe Ticiane
Divulgação
Rafaella Justus com o pai Roberto e mãe Ticiane

Rafaella Justus , de 3 anos, é capa da revista "Contigo!" desta semana ao lado do pai Roberto Justus e da mãe Ticiane Pinheiro . Essa é a primeira foto da menina após a cirurgia que fez nos Estados Unidos para corrigir uma alteração óssea, chamada estenose crânio-facial.

Siga o iG Gente no Twitter

Na entrevista, Roberto e Ticiane contam que Rafaella é o melhor presente que os dois podem receber de Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12. Tici conta ainda sobre os momentos depois da operação . "Dois dias depois da operação ela chegou em casa e já queria brincar", diz Ticiane. "Rafa já sabe mexer no iPad, tira foto, filma... Outro dia ela me disse: papai, vou colocar em modo avião. Duvidei, mas ela entrou nos ajustes e mudou!", relembra Justus à publicação. Rafa até já sabe falar inglês. 

No dia 22 de abril, Roberto Justus falou em entrevista à "Folha de São Paulo" que Rafaella é saudável, mas que o procedimento cirúrgico era necessário. A menina também terá que usar um aparelho ortodôntico. 

LEIA MAIS E ENTENDA O QUE É ESTENOSE CRÂNIO-FACIAL

Em conversa com o iG Gente , a avó de Rafaella, Helô Pinheiro , contou que a neta fez um teste de QI, e que o resultado foi surpreendente. “É provado que ela tem o QI elevado, foi feito um teste. Ela é perfeitinha, tem um desenvolvimento intelectual acima da média.

EXCLUSIVO: Ticiane Pinheiro: "Meu sonho é ser a Garota de Ipanema no cinema"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.