O Conrado, de “Cheias de Charme”, falou da preferência de interpretar um vilão e do desejo do personagem terminar mal no final

Jonatas Faro está amando interpretar seu primeiro vilão
Claudio Augusto
Jonatas Faro está amando interpretar seu primeiro vilão

Interpretando seu primeiro vilão na TV, o Conrado, de “Cheias de Charme”, Jonatas Faro falou da preferência pelo estereótipo. “Sem dúvida fazer o vilão é melhor. Sai da zona de conforto e faço coisas que não faço no dia-a-dia como quando se é o mocinho”, disse ele na noite desta terça-feira (5), no lançamento Samsung Galaxy S3, na Casa Petra, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na trama, Conrado largou Cida ( Isabelle Drummond ) após descobrir a verdadeira identidade da garota, uma emprega doméstica. “As pessoas torcem para ele ficar com ela e outras para ele se redimir. Agora, eu acho que ela merece uma pessoa melhor, ele é muito mal caráter”, disse Faro que na trama está de casamento marcado com Isadora (Giselle Batista), responsável por ter arruinado o romance entre o ex-casal. “Ele vai aprontar muito”, disse. “Mas como todo vilão, no final ele vai ter o troco dele. Vamos ver se ele vai levar um pé na bunda da Cida”.

Especial: De atores mirins a astros adultos

Já na vida real o ex-marido da atriz Danielle Winits não quer saber de namorar. “Estou solteiro e feliz... solteiro sim, sozinho nunca”, completou.

Pai de Guy, filho do casal de um ano, Jonatas foi só elogios. “Ele está lindo, começou a andar e está quase falando. Está arriscando um papa e mama mas não está falando com nitidez ainda".

Leia maisDanielle Winits faz festa de aniversário para Guy


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.