Atriz será uma delegada na próxima novela das nove e falou do seu envolvimento com a trama

Giovanna Antonelli na festa da Samsung
Claudio Augusto
Giovanna Antonelli na festa da Samsung

Giovanna Antonelli apareceu com os cabelos longos, em um rabo de cavalo, e explicou o motivo do novo look. “É um aplique, só pra dar um charme”, disse ela na noite desta terça-feira, (05), no lançamento Samsung Galaxy S3, na Casa Petra, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Giovanna Antonelli
Claudio Augusto
Giovanna Antonelli

Já para o próximo trabalho, “Salve Jorge”, de Glória Perez , Giovanna aposta que terá que mudar o visual. “Com certeza. Acabei de sair do ar (“Aquele Beijo”) e para me ajudar a compor os personagens gosto de começar a mudar externamente”, falou ela que não vê a hora de começar a gravar a próxima trama das nove. “Não me dá frio na barriga e sim uma quentura”, disse ela aos risos.

Na história, Giovanna será divorciada de Alexandre Nero e mãe de Mariana Rios , com quem viverá muito conflitos. “Elas terão uma relação mais distante porque a filha foi morar com o pai aos dez anos de idade, mas isso não significa que a relação entre elas não tenha amor”, disse Giovanna. Já na profissão da personagem, Antonelli também não escapará de uma carreira conturbada. “Ela será uma delegada correta, honesta e justa”, disse. “Mas trabalhará na investigação de tráfico humano”, completou a atriz que para compor a personagem tem se encontrado com delegadas, recebido material de pesquisa entregue pela novela, feito workshops e ido à palestras.

“Me chocou muito ver esse universo. Quando você se choca com a realidade é sempre muito complicado principalmente quando a realidade é muito distante da nossa”, disse. “Eu acho que essa novela, além de tudo, vem pra trazer muita informação social para as pessoas e pra gente mesmo, esclarecimentos e quem sabe mudar essa situação porque isso não pode acontecer, é um absurdo”, completou.

Leia também"É muito difícil", diz Antonelli sobre criar o filho com pais separados

E mais: Giovanna Antonelli diz que quer mais filhos só daqui três anos

A mãe das gêmeas Antonia e Sofia , de 7 meses, ainda lamentou não fazer parte do elenco que irá para a Turquia. “Mas eu e meu marido ( Leonardo Nogueira ) já combinamos que a próxima viagem será para a Turquia”, disse. Mãe também de Pietro , de 7 anos, seu filho com o ex, o ator Murilo Benício , Giovanna acredita que viagens a dois são fontes para manter a relação duradoura. “Quando se está casada manter uma relação de namoro é um eterno namoro e serve para durar”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.