Atriz falou da preparação de viver uma tenente na próxima novela das nove, “Salve Jorge”, de Glória Perez

Fernanda Paes Leme
Claudio Augusto
Fernanda Paes Leme

Além das aulas de equitação que Fernanda Paes Leme está fazendo para a novela "Salve Jorge", de Glória Perez , a atriz começou a praticar tiro para viver a tenente Márcia. “Atirei com várias armas. Fiz tudo aquilo que a gente vê em filme. Foi demais”, disse ela na noite desta terça-feira, (05), no lançamento Samsung Galaxy S3, na Casa Petra, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Fernanda Paes Leme
Claudio Augusto
Fernanda Paes Leme

Fernanda contou que apesar da personagem mostrar o lado durona no trabalho, na vida real ela exibe o contrário. “Ela é muito ativa no trabalho e vai mostrar essa dualidade. Ela tem uma personalidade muito forte, é explosiva no trabalho, mas quando ela está fora disso, é diferente, é uma mulher que quer ser uma mulher normal”, contou.

Ao lado de Rodrigo Lombardi , Flávia Alessandra e Murilo Rosa , no elenco da cavalaria, a atriz falou dos desafios de preparação que passou na Academia Militar das Agulhas Negras, no Rio de Janeiro. “Andamos a cavalo, foi muito divertido e tivemos com a parte veterinária porque somos (eu e Flávia) veterinárias na novela. Mas foi duro acordar as cinco e meia da manhã, tomar café com os cadetes, as seis e quinze, mas a gente curtiu muito e demos uma movimentada no dia a dia deles também”, falou ela que dará início as gravações em agosto. A novela que substituirá “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, estreará em outubro.

Leia também: Fernanda Paes Leme nega recaída com o ex, Thiago Martins

Solteira, a atriz ainda falou sobre o homem ideal. “Tem que ser bem humorado. O resto, vamos encaixando”, disse ela que completou 29 anos nesta segunda-feira, (04). “Vou curtir muito o meu último ano antes de completar três décadas por isso já comemorei em Salvador, ontem na casa de um amigo meu, hoje tem show da Preta (Gil) e assim por diante”, falou ela que ainda jurou não estar preocupada com a crise dos 30. Fernanda estava na companhia do pai, Álvaro José Paes Leme de Abreu, jornalista esportista da Globo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.