A top e apresentadora não concordou com a decisão dos jurados da “Dança dos Famosos” que a deixou na repescagem, no "Domingão do Faustão"

Fernanda Motta
Claudio Augusto
Fernanda Motta

Fernanda Motta que adiou a maternidade para participar da "Dança dos Famosos" , do programa “Domingão do Faustão”, contou que assim que a atração se encerrar quer engravidar de seu primeiro filho com o marido, Roger Rodrigues . “Por causa da “Dança” fiquei com medo de ser perigoso para a gravidez porque tem aquela coisa de subir, descer, cair no chão, bater a cabeça. Aí adiei um pouquinho mas vou liberar assim que acabar o programa“, disse ela na noite dessa terça-feira (5), no lançamento Samsung Galaxy S3, na Casa Petra, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Fernanda Motta
Claudio Augusto
Fernanda Motta

Fernanda Motta foi a 1ª a ir para a repescagem na “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão, e falou sobre o veredicto deste dia. “Chorei muito porque achei que o critério pegou muito pesado em cima de mim. Eu não errei nada na coreografia. Achei que poderiam ter me dado um crédito maior”, disse ela.

Para a apresentadora a maior dificuldade da dança é a sequência dos passos. “Você não tem tempo de aprender o básico, já aprende a coreografia, então é difícil isso. Tem que memorizar, o tempo é muito curto e cansa”, falou.

Sobre as modalidades apresentadas na atração, forró é a sua predileta. “O baladão dancei bem, nas minhas possibilidades, mas dançar separado não é uma coisa que eu goste muito, prefiro dançar junto. Infelizmente o forró já foi, que é o que eu gosto, mas não sei dançar muito”, contou.

Dia primeiro de julho ela volta a competir com os outros integrantes que ficarem na repescagem. “Vou estar com tudo, se Deus quiser”, disse a modelo que não se contenta em ensaiar duas horas por dia para a competição. “Eu me canso muito mas queria ensaiar dez horas por dia porque duas eu acho pouco pra tudo que tem que aprender”, disse. “Vou rezar muito mas não prometo, acho que não vou chorar se eu sair”, completou ela que mostrou seu gingado em cima do palco, ao lado de Preta Gil , atração musical da noite.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.