Atriz conta qual o atrito entre ela e a ex-panicat

Viviane Araujo fala sobre Nicole Bahls
Reprodu%C3%A7%C3%A3o
Viviane Araujo fala sobre Nicole Bahls

Viviane Araújo finalmente revelou qual o atrito entre ela e Nicole Bahls fora do jogo. A ex-panicat falou diversas vezes que tinha problemas com a atriz fora da Fazenda e a chegada de Viviane na Sede esquentou o clima após a votação, quando Nicole votou em Viviane para ir para a Roça.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Logo na chegada da atriz, Nicole iniciou uma discussão, dizendo que seu desafeto queria tirar satisfações com ela. Do quarto, os rapazes ouviram alguns gritos e, em seguida, Nicole cruzou a sala batendo os pés.

Viviane, então, desabafou com Gretchen. “Eu sabia que ela iria votar em mim. Quer saber o que realmente aconteceu? Ela é uma p***, uma piranha. Ficou inventando história que meu marido ficava correndo atrás dela. E é uma mentira. Fui atrás e descobri que ela inventou tudo isso”, afirmou Viviane.

Em seguida, as câmeras saíram da conversa da dupla e, segundos depois, mostraram os peões ajudando Shayene Cesário . Com o nervosismo após a briga, Viviane deixou um copo de vidro cair no pé da peoa, provocando um corte. Vavá e Diego Pombo ajudaram a fazer o curativo em Shayene, que quase desmaiou. “Não posso ver sangue”, explicou.

Diego Pombo cuida de Shayene Cesário
Reprodu%C3%A7%C3%A3o
Diego Pombo cuida de Shayene Cesário


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.