Veja fotos e vídeo exclusivos do iG que mostram o apresentador de volta ao visual que é sua marca registrada


Em março, Silvio Santos ganhou as manchetes por mudar o visual que era sua marca registrada. Aos 81 anos, Silvio deixou de pintar os fios com a cor acaju (na verdade, a tinta é loiro natural cinza) e assumiu os fios brancos.

VOTE: O que você achou do visual de Silvio Santos?

Três meses depois, no entanto, o apresentador voltou atrás: na semana passada ele voltou à cadeira do cabeleireiro Jassa, que cuida do seu visual há mais de 36 anos, com o objetivo específico de retomar o visual acajú.

LEIA TAMBÉM : "Com 81 anos, o Silvio nunca tinha visto os cabelos brancos dele", diz cabeleireiro

“Cabelo branco envelhece”, contou Silvio a Otávio Mesquita , que o acompanhou em uma visita ao salão Jassa na manhã desta terça-feira (05). Para o iG, Silvio disse que a mudança foi porque estava “muito cansado” do visual ‘ao natural’. “Cansei, quis mudar. Mas podem esperar que no fim do ano eu mudo de novo”.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias de seus famosos favoritos

O bate-papo de Silvio e Otávio foi sobre vários assuntos, como o desempenho da filha Patrícia Abravanel como apresentadora – “o povo gosta dela” - e do neto, Tiago Abravanel “ser ator já é uma coisa, agora também saber cantar é impressionante” . A recente crise no banco Cruzeiro do Sul foi assunto, assim como o ex-presidente da instituição, Octávio Índio da Costa.

ASSISTA AO VÍDEO EXCLUSIVO DE SILVIO SANTOS DE VOLTA AO ANTIGO VISUAL


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.