A filha do cantor fala em entrevista a Oprah Winfrey sobre saudade, superação, o modo como foi criada pelo astro e também a respeito de sua carreira de atriz


Quase três anos após a morte de Michael Jackson , a filha do cantor, Paris , se prepara para dar seus primeiros passos em Hollywood. Aos 14 anos, ela deve estrelar o longa "Lundon's Bridge and the Three Keys" em 2013, com filmagens previstas para o próximo mês.

Paris recebeu a apresentadora Oprah Winfrey para falar sobre a nova carreira e também sobre a vida longe do pai, que morreu em junho de 2009, após uma overdose do anestésico Popofol.

LEIA TAMBÉM:

Na TV, Paris Jackson relembra quando tinha que usar máscara

Filha de Michael Jackson diz que voz em álbum póstumo não é do pai

No vídeo que divulga a entrevista, que vai ao ar neste domingo nos Estados Unidos, Oprah pergunta se Paris achava que o pai fez de tudo para ela levar uma "vida normal" e também como ela lida com a perda. "Nunca vai ser fácil", responde Paris.

Em novembro de 2010, Paris e os irmãos já tinham falado sobre a morte de Michael Jackson com Oprah. No bate-papo, que aconteceu na casa dos avós das crianças, a garota relembrou seu momento favorito ao lado do pai: sentar no telhado da casa de Las Vegas com ele para olhar as luzes da cidade comendo chocolate.

ANTES E DEPOIS : Compare fotos dos filhos de Michael Jackson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.