Atriz e estilista apareceu com os fios castanhos no prêmio de moda CFDA em Nova York

Antes e depois de Mary-Kate Olsen: qual look você prefere?
Getty Images
Antes e depois de Mary-Kate Olsen: qual look você prefere?

Na noite dessa segunda-feira (4), a atriz e estilista Mary-Kate Olsen foi o centro das atenções do prêmio CFDA em Nova York, por dois motivos: ao lado da irmã Ashley , Kate recebeu o prêmio de Estilista de Roupa Feminina do ano, e outro porque de loiríssima, ela apareceu com os cabelos tingidos de castanho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mary-Kate, de 25 anos, é loira de nascença e, apesar de sempre brincar com seu visual, nunca tinha escurecido tanto os fios. O new look chega no momento em que Kate começa a namorar o francês Olivier Sarkozy , irmão do ex-presidente da França Nicolas Sarkozy . Durante o evento, a assessoria da dupla confirmou o novo romance: "É verdade, eles estão juntos e ela definitivamente está interessada nele", disse o assessor à revista "Us Weekly" sobre o namoro com o empresário de 42 anos. 

Especial :

Antes e Depois de Carolina Dieckmann: ela fica melhor loira ou morena?

Cansei de ser loira! Veja as famosas que mudaram a cor do cabelo

"Mary-Kate sempre reclamou que não encontra homens maduros para ela. Agora que ela é uma mulher de negócios, garotos não a impressionam mais", finalizou a fonte. 

Na cerimônia de premiação, Mary-Kate e Ashley ganharam de grandes estilistas que concorriam na mesma categoria, entre eles Marc Jacobs e Proenza Schouler.

Mary-Kate Olsen e a irmã gêmea Ashley: eleitas as estilistas de roupa feminina do ano no prêmio CFDA
Getty Images
Mary-Kate Olsen e a irmã gêmea Ashley: eleitas as estilistas de roupa feminina do ano no prêmio CFDA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.