Cantor realizou com sucesso exames de fonoaudiologia

Pedro Leonardo: boa recuperação
AE
Pedro Leonardo: boa recuperação

Boas notícias para o cantor Pedro Leonardo , que deixou a UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e já está no quarto desde domingo (3). Nessa segunda-feira (4), uma fonoaudióloga lhe passou uma série de exames de fala e leitura, todos realizados com sucesso.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Ele leu tudo direitinho”, informa a assessora de imprensa do sertanejo, Ede Cury , que ainda afirmou não ter ocorrido qualquer intercorrência nesta terça-feria (5). “O dia foi bastante estável, ele cumpriu sua rotina tranquilamente”, diz ela, acrescentado que a mãe de Pedro, Maria Aparecida Dantas , fez um carinho em seu filho na hora do almoço.

LEIA MAIS:  Leonardo sobre filho: "Sabia que ele sairia desta"

“Ontem ele disse que estava com muita vontade de comer frango assado e hoje a mãe dele levou essa comidinha que ele tanto queria”, completa Ede. Desde sua entrada no hospital, dia 20 de abril, o filho de Leonardo , que mede 1,90 m, emagreceu 30 quilos. E apesar de suas funções motoras estarem intactas , Pedro ainda não recuperou a mobilidade do lado direito do corpo. Para que seus movimentos voltem ao normal, ele passará por sessões de fisioterapia.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.