Modelo participa do lançamento do concurso "Top Cufa Brasil" e relembra de seus 17 anos de carreira


Ao lado do rapper Mv Bill , Gisele Bündchen participou na tarde desta terça-feira (5), no Rio de Janeiro, do lançamento oficial do concurso “Top Cufa Brasil”, organizado pela Central Única das Favelas e pela Pantene. Diante de uma plateia de meninas que sonham em ser como ela, Gisele relembrou um pouco dos 17 anos de carreira e sobre as dificuldades que enfrentou quando era apenas uma menina e "só recebia não". 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Gisele Bündchen fala sobre seus 17 anos de carreira
AgNews
Gisele Bündchen fala sobre seus 17 anos de carreira

"Meu primeiro concurso foi em 1994 e eu fiquei em segundo lugar, mesmo assim eu não desisti. Se eu for levar em consideração o tanto de não que eu recebi na minha vida eu não estaria aqui hoje", contou a modelo, considerada a mais importante e mais bem-paga do mundo. 

Gisele descreveu o momento que conheceu o estilista Alexander McQueen, o que ela considera a grande oportunidade de sua vida. "Era 1997 e eu estava em Londres. Passei por 42 castings e não consegui nenhum. No 43º entrei numa sala e dei de cara com o McQueen. Ele me pediu para colocar um salto enorme e desfilar para ele. Eu não era boa fotografando, mas considerei a grande chance da minha vida. Foi um break na minha carreira".

Leia também:  Gisele: "Lá em casa a gente descarta o lixo só a cada 10, 15 dias"

Entre as principais dicas que ela quis passar para as candidatas, todas residentes em favelas do Rio, estão determinação e foco. "Isso sempre fez parte da minha vida. E sempre dou 110% de mim em tudo o que eu faço".

Assim como todas as mulheres, Gisele disse que não se sente linda todos os dias, e que hoje não pode ver as fotos do início de carreira por se achar feia. "Peço para as pessoas esconderem. Eu era terrível, as minhas fotos eram horrorosas", disse ela, complementando que foi melhorando com o tempo. "Fui aprendendo sobre a luz que favorecia meu rosto anguloso, as roupas que ficava bem no meu corpo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.