Scout Willis estava bebendo cerveja com os amigos quando foi abordada e entregou uma carteira de identidade falsa

Scout LaRue Willis: aos 20 anos, a estudante é presa por embriaguez
Getty Images
Scout LaRue Willis: aos 20 anos, a estudante é presa por embriaguez

Após confirmar que estava bebendo uma cerveja e entregar uma carteira de identidade falsa para policiais, Scout Willis , filha de Demi Moore  e Bruce Willis , foi presa nesta segunda-feira (4) às 18h30 na altura da Union Square, em Nova York, segunda a revista "People". Ela foi liberada nesta manhã sem pagar fiança, mas voltará à corte dos Estados Unidos no dia 31 de julho.

Siga o iG Gente no Twitter

Um policial flagrou Scout com alguns amigos bebendo na rua. Assim que foi abordada, a estudante de 20 anos entregou um documento de identidade falso com o nome de "Katherine Kelly". O policial insistiu e ela acabou dizendo a verdade: "Meu nome é Scout Wiilis. A primeira ID que eu te dei não é minha. Meu amigo que me deu. Eu não conheço nenhuma Katherine Kelly". A idade mínima para beber nos Estados Unidos é aos 21 anos. 

Leia também: Filha de Bruce Willis e Demi Moore aparece de bumbum de fora em editorial

Só neste ano, essa é a segunda vez que o nome de Scout sai na imprensa. Em março, ela foi acusada de estar por trás de uma conta no Twitter que falava sobre sexo, drogas, cigarros e festa. Um assessor da família Willis alegou que tudo fazia parte de um projeto da faculdade de Scout sobre "como as mídias sociais são utilizadas".

Demi Moore e Bruce Willis têm outras duas filhas juntos, Rumer , de 23 anos, e Tallulah , de 18.  O ator também é pai de Mabel Way, de 1 mês, sua filha com  Emma Hemming.

E mais:  Demi Moore e Kutcher estariam se reconciliando, diz site

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.