Em entrevista a Ana Maria Braga, ator fala sobre o personagem Max de "Avenida Brasil": "O público está começando a entendê-lo"

Marcello Novaes no programa
Reprodução/TV Globo
Marcello Novaes no programa "Mais Você"

Diante de tantas maldades de Max, em "Avenida Brasil", a primeira pergunta que Ana Maria Braga quis saber do ator Marcello Novaes , convidado do programa "Mais Você" desta terça-feira (5) foi: "Qual é o futuro do Max?".

Siga o iG Gente no Twitter

Marcello, que admite viver um dos personagens mais ricos e importantes de sua carreira, não soube contar o que está por vir na trama, mas sabe que terá muitas surpresas. "É uma novela muito rica, cheia de detalhes", disse. 

O ator acredita que o público está começando a entender Max e Carminha, papel da colega  Adriana Esteves , de quem leva "uns tapão de verdade" em cena. "As pessoas agora me param na rua para falar que estão entendendo o Max e a Carminha. Eu acho que era para eles serem os vilões que deveriam ser apedrejados na rua. Mas faltou a criação. Max foi tratado como um garoto qualquer, que fez de tudo para sair do lixão. Então, ele vai fazer de tudo o que para não voltar para a vida que ele teve".

Coluna Na TV: ‘Avenida Brasil’ terá briga, casamento e morte. Veja o que deve acontecer nas próximas semanas da novela!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.