A Débora de “Avenida Brasil” estará no longa “Por Trás do Céu”, de Caio Soh

Nathalia Dill: fã de música eletrônica
Claudio Augusto
Nathalia Dill: fã de música eletrônica

Para interpretar a DJ Érika, no filme “Paraísos Artificiais”, Nathalia Dill aprendeu a tocar nas carrapetas e tomou gosto pela música eletrônica. “Tenho curtido mais e entendi este som que é puramente sensorial”, disse ela na madrugada deste domingo (03), no camarote da Halls XS, no Skol Sensation, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Acompanhada pelo elenco principal da trama - o casal de atores  Lívia de Bueno e Luca Bianchi  -, que conheceu no set de filmagens, Nathalia falou da repercussão que vem tendo depois de aparecer nua, fazendo sexo com outra mulher e consumindo drogas. “Senti um outro público vindo falar deste trabalho. Pessoas que nunca tinham olhado o meu trabalho. Achei o máximo atingir mais público para o que eu faço”, contou.

Nathalia Dill com os colegas Lívia de Bueno e Luca Bianchi
Claudio Augusto
Nathalia Dill com os colegas Lívia de Bueno e Luca Bianchi

Já em “Avenida Brasil”, Nathália acredita que sua personagem, Débora, ainda vai dar o que falar por conta de seu caráter. Ela já perdeu uma vez o namorado Jorginho ( Cauã Reymond ) para Nina ( Débora Falabella ) e agora apoia a busca do amado pela sua verdadeira identidade, e de quebra a reconciliação perturbada com a “mãe adotiva”, Carminha ( Adriana Esteves ).

"Talvez ela seja uma personagem mais racional, diferente das outras, que são mais emocionais e que tem o lance da vingança. A Débora consegue olhar a situação e é muito compreensiva. O Jorginho tem uma vida conturbada e ela sempre o está percebendo e vendo que ele é um cara que precisa de uma compreensão um pouco maior. Acho a personagem muito bonita, ela é muito observadora e compreensiva”, falou.

Nathalia Dill no Skol Sensation na madrugada deste domingo (03)
Claudio Augusto
Nathalia Dill no Skol Sensation na madrugada deste domingo (03)

Outro projeto que está por vir na carreira da atriz é o longa “Por Trás do Céu”, dirigido por seu namorado, o ator Caio Soh. “É uma história que se passa no sertão, de uma mulher sonhadora. O filme é muito bonito e questionador e trabalhar com ele (Caio) será outro sonho”, falou a atriz, que dará início às filmagens no final do ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.