Estudante de administração tirou a roupa para a revista "Sexy" e revelou que fez sexo a três. Ela ainda sonha em ser apresentadora de TV ou atriz


A ex-BBB Monique Amin foi uma das convidadas que causou o maior tumulto na madrugada deste domingo (03), no camarote da Halls XS, no Skol Sensation, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O motivo do alvoroço seria o nu que a ex-sister exibiu nas páginas da revista "Sexy" , edição de junho, que já está nas bancas. "Tomara que não seja só por isso", disse ela.

Assista ao making of da ex-BBB Monique para a "Sexy"

Monique Amin: "Não quero que meu nome esteja sempre atrelado ao de Daniel"

Polêmica, Monique revelou para a publicação que já fez sexo a três e que os "participantes" teriam sido uma mulher e um homem. "Tá tudo lá. Tem que comprar pra saber", limitou-se a dizer.

Veja também: Ex-BBB Monique passa por lipoaspiração

No "Big Brother Brasil 12", a estudante também se envolveu em um "ménage à trois". Ela compartilhou o mesmo "ficante" – Jonas - com sua companheira de confinamento, Renatinha , que também esteve no evento.

Questionada se na vida real toparia fazer sexo a três com a estudante de psicologia – já que tiveram tantas afinidades, tornando-se amigas -, Monique respondeu: "Não faria sexo com ela", em tom seco.

A ex-participante do BBB fez questão de se aprofundar no seu maior projeto de vida: o de se tornar apresentadora de TV ou atriz. "Assim que eu parar de viajar na divulgação da revista, vou fazer curso de teatro, interpretação de televisão e fonoaudiologia", disse.

"Amo microfone e câmera. Não sei o que vou ser, mas só sei que eu tenho uma veia artística", falou ela, que ainda declarou ser fã de Cléo Pires e Juliana Paes , nas interpretações, e de Sabrina Sato e Adriane Galisteu , na espontaneidade das apresentações.

Veja também: Monique é eliminada com 52% dos votos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.