O jurado da atração, da Record, falou da saída de Rodrigo Faro do comando do programa, do novo substituto, Marcos Mion, e dos novos jurados, Fafá de Belém e Supla

Marco Camargo, a mulher, Fernanda, e os filhos Yann, Enzo e Theo, o aniversariante
Ag News
Marco Camargo, a mulher, Fernanda, e os filhos Yann, Enzo e Theo, o aniversariante

É de praxe mudanças internas acontecerem no “Ídolos”, da Record. Mas na quinta edição da atração, deste ano, a maior delas foi na alteração que ocorreu com a mudança do apresentador, Rodrigo Faro . Ele deixa o comando da atração e de quebra a parceria com Marco Camargo , único jurado a permancer desde o início no programa. “Começamos juntos, crescemos juntos mas sei que o Rodrigo está buscando novos desafios”, disse ele no aniversário de 2 anos do filho, Theo , nesta sexta-feira, (01), no buffet Billy Willy, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O apresentador e diretor musical da Record, falou da necessidade da mudança de alguns componentes da atração. No caso, os jurados são alvos concretos do padrão. “O formato vai mudando no mundo inteiro. Esse ano mudou os jurados de novo porque já era uma coisa natural”, falou. Para Camargo seus novos companheiros de bancada, Fafá de Belem e Supla , farão a diferença, comparada as edições anteriores. “Já os conhecia mas estive com eles como integrantes do Ídolos e vi que a mistura já é maravilhosa. Acho que vai ser a melhor temporada de todas”, apostou. 

Marco Camargo e Theo
AgNews
Marco Camargo e Theo


Marco Camargo aposta ainda no tempero do novo substituto, Marcos Mion . “Acho o Mion maravilhoso. Não quero ser uma pessoa hipócrita, mas já que teve a mudança não teria pessoa melhor pra substituir o Rodrigo porque o Mion é descolado, ele é um cara jovem pro público do “Ídolos”, veio da MTV e entende de música, tem tiradas rápidas, é do povo, é bem humorado então eu acho que o Mion vai ser muito bem vindo e por isso que eu falo que será a melhor temporada de todas”, falou. “Não é que o Rodrigo saiu e o Mion vai ser melhor que ele, é que são dois profissionais espetaculares para um programa que é sucesso absoluto”, completou.

As gravações iniciam com as audições em 10 de junho, em Salvador, e depois seguem para as capitais de Porto Alegre, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo. A estreia está prevista para o final de agosto.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.