Solteira, a apresentadora da Record News não pensa em reatar o relacionamento que durou seis anos e meio e nem arrumar um novo amor

Amanda Françoso: solteira
AgNews
Amanda Françoso: solteira

Solteira há exatos 20 dias, Amanda Françozo contou o motivo do término do relacionamento de seis anos e meio com o piloto da GT Brasil, Cleber Faria . “Aconteceu um desgaste. Temos personalidades diferentes”, disse ela na festa de 2 anos de Theo , filho de Marcio Camargo , um dos jurados do “Ídolos”, da Record, na noite desta sexta-feira, (01), no buffet Billy Willy, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A apresentadora do programa “Estilo & Saúde”, da Record News, estava noiva havia um ano e meio, e já fazia planos de se casar. “Não é fácil terminar um noivado, um namoro tão longo, ainda mais no meu caso que foi um caso difícil porque não houve briga, traição, desrespeito”, disse ela. “Essa era a segunda vez que estávamos juntos. Ficamos separados durante oito meses depois de quatro anos de namoro”, falou. 

Para Amanda a sintonia entre eles foi um componente que faltou no relacionamento. “Foi uma relação bem intensa mas temos personalidades diferentes, e chegou um momento que isso começou a pegar um pouquinho", contou. “Eu gostava mais de sair e ele de ficar em casa. Os opostos se atraem, mas nem tanto. Um casal tem que pelo menos gostar de algo parecido”, completou. Sobre um novo amor, Amanda prefere não focar na nova empreitada. “É muito recente, mas um dia quero me casar e ter filhos”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.