Atriz falou um pouco como é o namoro à distância com o cantor e revelou que ele é um homem muito romântico

Fernanda Souza:
Claudio Augusto
Fernanda Souza: "Thiaguinho é um menino muito bom, de boa família, bem criado e de bom caráter. Eu me apaixonei pela pessoa que ele é"
Fernanda Souza foi uma das famosas convidadas para a festa de abertura da flagship store da marca John John, na rua Oscar Freire, na noite desta quinta-feira (31), em São Paulo, que contou ainda com a presença do ator americano, Ian Somerhalder . Logo que chegou ao local e viu a imprensa, a atriz, simpática, avisou que havia mudado o visual. “Eu cortei o cabelo, gente, nem sei mexer nele ainda”, disse, posando para os fotógrafos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ela contou que foi ao cabelereiro antes de ir ao evento e que o novo look não tinha nenhum motivo especial. “Ai, não sei, cheguei lá com vontade de cortar o cabelo! Eu tenho essas coisas, sou geminiana, né? Enjoo muito fácil”, explicou. Fernanda contou que já tinha até mandado uma foto pelo celular para o namorado, o cantor Thiaguinho , e que ele adorou o visual. “Ele falou ‘linda’. Eu falei que eu sabia o que ele ia falar. Ele sempre fala que está tudo lindo”, brincou ela.

Fernanda Souza e seu novo visual
Claudio Augusto
Fernanda Souza e seu novo visual
LEIA MAIS: Fernanda Souza: “Coloquei o Thiago para treinar”

Sobre como vai o relacionamento, que completou um ano em fevereiro, Fernanda comentou que, apesar da distância, eles tentam sempre estar presentes um na vida do outro. “De quinta a domingo a gente não se vê. Então, nos falamos muito por mensagens e telefone”, relatou. A atriz ainda revelou que o namorado é bem mais romântico do que ela. “Me espelho nele para ser tão querida assim. Ele é bem mais ciumento do que eu. Todo mundo acha que eu sou a ciumenta da relação, mas não sou”, avisou.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Souza: “Ainda sou muito nova para ser mãe”

Segundo a atriz, o ciúme de Thiaguinho é porque o cantor é muito possessivo. “E isso inclui a namorada, a família, os amigos”, contou, entre risos. Mas ela não deixou de se declarar ao namorado. “Ele é um menino muito bom, de boa família, bem criado e de bom caráter. Eu me apaixonei pela pessoa que ele é”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.