Tamanho do texto

Aos quatro meses de gestação, modelo exibe barriga imperceptível em desfile de moda praia

Carol Francischini:
Roberto Filho/AgNews
Carol Francischini: "Não foi uma gravidez planejada, mas muito bem-vinda"
A top Carol Francischini ganhou um presentão de aniversário este ano. No dia em que completou 23 anos, 4 de abril, a modelo descobriu que estava grávida. “Não foi uma gravidez planejada, mas estou feliz e é muito bem-vinda”, conta ela ao iG , pouco antes de entrar no desfile da Salinas, no Fashion Rio, na tarde desta quarta-feira (23).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Aos quatro meses de gestação, Carol fez o ultrassom para descobrir o sexo do bebê, mas pela posição não deu para ver. O exame será refeito em 15 dias, quando deve retornar ao médico para fazer o pré-natal. O pai de seu primeiro filho é um mistério, que ela não pretende revelar tão cedo. “É sigilo absoluto”, desconversou, enquanto se preparava para desfilar de biquíni na passarela.

LEIA MAIS: Carol Francischini comemora 10 anos de carreira

Com uma barriga imperceptível, a ex do nadador Cesar Cielo mudou de assunto dizendo que será uma “mãe de peito”. “Foi uma brincadeira do meu médico porque só meu seio cresce,” descontraiu ela, que já tem duas opções de nome caso o bebê seja menina: Liz e Mabel. A modelo ainda contou que não pretende interromper a carreira, não mudou a alimentação, mas  teve que abrir mão do vôlei e da luta neste início de gravidez. “Estou nadando várias vezes por semana para compensar, e comendo o mesmo de sempre.”

LEIA TAMBÉM: Carol Francischini está solteira

Carol Francischini, grávida: com a mesma silhueta de sempre
Roberto Filho/AgNews
Carol Francischini, grávida: com a mesma silhueta de sempre

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.