Em um macacão justíssimo, cantora prestigiou o primeiro dia de Fashion Rio

Gaby Amarantos chega com salto alto e escorado por amigo ao Fashion Rio
AgNews
Gaby Amarantos chega com salto alto e escorado por amigo ao Fashion Rio
Gaby Amarantos fez questão de conferir de perto o primeiro dia de desfiles do Fashion Rio, nesta terça-feira (22), no Jockey Club do Rio. Mesmo machucando o joelho nos ensaio do quadro “Dança dos Famosos”, do "Domingão do Faustão", a cantora abusou do salto alto para acompanhar o macacão estampado do estilista Victor Dzenk .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mais magra, Gaby brinca que é culpa da dança, mas que não se importa de ser “cheinha”. “Meu biotipo é cheinho, e não me incomodo com isso”, disse cantora que ficou conhecida no Brasil como “A Beyoncé do Pará”.

LEIA TAMBÉM: Gaby Amarantos é a mais aplaudida na "Dança dos Famsos" e garante a preferencia dos leitores do iG

Ainda sobre sua participação no quadro do Faustão , ela garante que não existe competição entre os participante, e que está adorando. “Não tem isso de concorrência não. Estamos lá para nos divertir. Estou muito empolgada com os desafios e louca para dançar lambada”, contou rindo.

Lembrada por seus looks extravagantes e volumosos, Gaby diz que não pretende entrar no ramo da moda. “Não quero lançar uma linha de roupas. Estou aproveitando tudo que surge pra mim, mas tudo relacionado a música.”

Confira na galeria abaixo a apresentação de Gaby Amarantos e das outras cinco concorrentes da "Dança dos Famosos":

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.