Cantor diz que não sente falta em levar uma vida longe dos holofotes

Luan Santana se apresenta em São Paulo
Claudio Augusto
Luan Santana se apresenta em São Paulo

“E aí moçada, tá tudo certo?”. Foi assim que Luan Santana chegou a seu camarim no Anhembi, em São Paulo, onde se preparava para subir ao palco para mais um show de comemoração dos 100 anos da Lacta. Simpático, o cantor cumprimentou a todos por onde passou. Antes da apresentação, o músico falou sobre seu novo disco. “As músicas novas já estão na boca da galera. Já começamos este CD com o pé direito”, comemorou.

FOTOS: Famosos curtem show da Lacta em São Paulo

Leia também: Luan Santana ganha título de cidadão honorário de Londrina

Luan ainda falou sobre a fama crescente. “Sou muito feliz. Considero que conquistei muita coisa em pouco tempo”, afirmou o músico de 21 anos, que não sente falta de curtir a vida longe dos holofotes. “Lutei demais para chegar onde estou”.

Luan Santana
Claudio Augusto
Luan Santana

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Nos bastidores, Luan contou ainda que não vê problema algum em beijar uma fã. “Se tiver interesse...não vou perguntar se ela é minha fã antes de eu sair”. No palco, além de cantar seus sucessos e regravações de outros artistas, ele mostrou seu sucesso entre as garotas e brincou com uma fã que jogou um sutiã no palco. “A gente não vai poder fazer nada hoje a noite porque minhas ‘negas’ não deixam”, brincou ele, fazendo referência à música “Nega” e suas fãs.

Luan Santana
Claudio Augusto
Luan Santana

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.