Matéria exclusiva do “Fantástico” mostra detalhes da investigação que esclareceu o ataque virtual no computador da atriz

Carolina Dieckmann: vítima de chantagem
AgNews
Carolina Dieckmann: vítima de chantagem

Neste domingo (13), o “Fantástico” exibiu uma matéria exclusiva sobre as investigações que esclareceram o ataque virtual no computador de Carolina Dieckmann . Após o crime e ameaças, a atriz teve 36 imagens íntimas divulgadas na internet.

De acordo com a matéria do jornalístico, Carolina foi vítima de hackers que invadiram sua caixa de emails. “A vítima fatalmente clicou no span, abriu o arquivo e provavelmente deixou o arquivo ser reenviado”, afirmou um dos agentes da Polícia Civil. Quatro suspeitos já foram identificados, um deles menor de idade.

Relembre o caso:

Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua caem na internet

Carolina Dieckmann tentou armar flagrante em chantagista

Carolina Dieckmann foi chantageada e não cedeu, diz advogado

Carolina Dieckmann presta depoimento em delegacia no Rio

Advogado de Dieckmann: “Estou satisfeito com a postura do Google"

Carolina vinha recebendo ameaças do grupo desde março, mas não procurou a polícia por medo da exposição. Durante entrevista, os integrantes da quadrilha negaram qualquer tipo de ameaça.

O grupo foi descoberto através de programas de espionagem que identificou o endereço de IP dos computadores utilizados no crime. Os suspeitos serão indiciados por furto, extorsão qualificada e difamação.

FOTOS: RELEMBRE AS CELEBRIDADES QUE JÁ TIVERAM SUAS FOTOS E VÍDEOS ÍNTIMOS NA REDE

Carolina Dieckmann X Google

Ao iG, o advogado de Carolina Dieckmann, Antônio Carlos de Almeida Castro , o Kakay, afirmou que decidiu cancelar a ação proposta pela defesa da atriz contra o Google. “Não existe um recuo, mas não vamos entrar com a ação. Estamos satisfeitos com a postura do Google, era o que queríamos, e o acesso às imagens já está bastante dificultado. A carta explica até onde eles podem ir e isso já levanta uma discussão importante sobre crimes na internet”, contou Kakay ao iG Gente.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.