Tamanho do texto

Atriz falou do relacionamento com o publicitário Lucas Mello, mas que casar e ter filhos são planos futuros

Mariana Ximenes:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Mariana Ximenes: "Não posso ter filho agora, porque vou fazer novela"

Mariana Ximenes participou neste sábado (12), ao lado de Sophie Charlotte e Juliana Paes , de um lançamento da marca de jeans Levis, em uma loja da Oscar Freire, em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente , a atriz falou de sua relação com a moda. “Eu não tenho um estilo próprio, um só jeito de me vestir, tenho vários. Às vezes básico, outras vezes gosto de uma peça ‘conceito’. Depende muito”, explicou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

VEJA: Juliana Paes e Mariana Ximenes medem quadril de Sophie Charlotte

Mariana Ximenes sobre Gianecchini:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Mariana Ximenes sobre Gianecchini: "Meu parceiro querido"
Longe das novelas desde “Passione”, em 2010, - na última quinta-feira (10), ela participou de um dos episódios da série “As Brasileiras" -, Mariana já sabe qual será seu próximo trabalho. Ela está escalada para atuar no remake de “Guerra dos Sexos”, que entrará no ar após “ Cheias de Charme ”, ao lado do amigo Reynaldo Gianecchini , que, aliás, foi seu último par nos folhetins. “A gente começa a gravar em julho. Ainda não sei muito da minha personagem. O Giane, meu parceiro querido, vai estar na novela também, vai ser maravilhoso. Amo ele de paixão”, contou.

LEIA MAIS: Jesus Luz fará triângulo amoroso com Gianecchini e Mariana Ximenes

A respeito do triângulo amoroso que fará com os papéis de Gianecchini e Jesus Luz na trama, a atriz disse não saber nada a respeito. “Nem sabia que o Jesus Luz está na novela!”, comentou.

Casamento e Filhos

Namorando o publicitário, Lucas Mello , Mariana Ximenes falou sobre casamento e filhos, planos que pretende realizar só mais para frente. “Um dia vou casar e ter filhos. Não posso ter filho agora, porque vou fazer novela. Sobre casamento ninguém ainda se pronunciou. Estou namorando o Lucas, mas não precisamos acelerar as coisas, vamos deixar acontecer naturalmente. Um dia, com certeza, quero ter filhos. Não vou passar nessa vida sem ser mãe, mas só não sei quando. Mas o namoro está ótimo”, finalizou.

CONFIRA: Mariana Ximenes é flagrada com namorado no cinema