Prestes a estrear na televisão, filha do meio de Glória Pires falou ainda da admiração pela mãe e que ama atuar também

Antônia Morais sobre novela:
Claudio Augusto
Antônia Morais sobre novela: "Foi o maior presente que podia ganhar na minha vida"

Antônia Morais , filha de Glória Pires e Orlando Morais , está ansiosa para sua estreia na televisão. A atriz está escalada para o remake de “Guerra dos Sexos”, que estreia no segundo semestre, no lugar de “ Cheias de Charme ”, e falou em entrevista ao iG Gente da expectativa para este trabalho. “Foi o maior presente que podia ganhar na minha vida. Sonhei a minha vida inteira com isso, em me assistir na TV como a minha mãe”, disse ela durante a inauguração da loja Animale, em São Paulo, nesta quarta-feira (9).

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Antônia irá atuar ao lado de Glória, que também estará na trama, e contou que não sabia que isso aconteceria. “Quando fui fazer o teste não sabia que ela ia fazer novela, cheguei lá e me disseram na hora!”, explicou a atriz, que terá um papel escrito especialmente para ela. “Meu teste era para uma personagem filha de Edson Celulari e irmã de Mariana Ximenes . Não dava, né? Só se fosse adotada. Mas o Silvio de Abreu gostou tanto do meu teste e por isso escreveu uma personagem para mim. Mas ainda não sei muito a respeito”, completou.

Antônia Morais ao lado do namorado, Romeu:
Claudio Augusto
Antônia Morais ao lado do namorado, Romeu: "Me incomoda a vida pessoal virar a vida pública, mas isso vou ter que aprender a lidar porque vem junto com a profissão"
Sobre as possíveis comparações com sua mãe e com sua irmã, Cleo Pires , Antônia disse não estar preocupada com isso. “Sou muito independente com essas coisas, sigo meu caminho. Acho que por mais que tenha uma comparação gigantesca, eu não vou parar por causa disso. Porque eu amo atuar”, afirmou. E está preparada para críticas? “Recebi críticas a vida inteira nos testes, isso é uma coisa que estou calejada. O que me incomoda é a vida pessoal virar a vida pública, mas isso vou ter que aprender a lidar, porque vem junto com a profissão”, respondeu.

LEIA MAIS: Silvio de Abreu fala de escalação de Jesus Luz e Antonia Morais

Admiração pela Mãe

Apesar de ter artistas na família, Antônia acredita que mesmo se não fosse assim, não teria como fugir da profissão de atriz. “Lógico que teve uma influência da minha mãe, cresci a vendo fazer isso de uma forma tão incrível, mas também atuar combina muito com a minha personalidade, sempre fui muito criativa, parava os filmes e imitava quando era pequena”, explicou.

VEJA AINDA: Cleo Pires vive papel que foi da mãe, Glória, 27 anos depois

Antônia ainda elogiou a postura profissional de Glória Pires, que é uma das coisas que mais admira na mãe. “Hoje em dia tem muito glamour, as pessoas ficam em volta de você e às vezes a gente se perde um pouco. É muito importante ter base e ser profissional, pontual, educado com todos e fazer seu trabalho. Você não deixa de ser uma trabalhadora, você não é uma estrela. Minha mãe leva isso muito a sério”.

Relação com Cleo Pires

Antônia Morais contou ser muito apegada à irmã, Cleo Pires, que a trata como se fosse sua filha. “A Cleo foi a melhor irmã mais velha do mundo. Se hoje eu sou uma boa irmã para a minha irmãzinha mais nova foi por causa dela. Vivia no quarto da Cleo, quando a gente saía juntas, ela me enchia de presentes. Foi uma relação muito bem construída”, relatou.

Cleo Pires: loira ou morena. O que você prefere?

A atriz também disse ter adorado o novo visual loiro de Cleo – ela pintou os cabelos para seu papel em “Salve Jorge”, próxima novela das nove da Globo. “Ficou linda, maravilhosa. Mas não teria como ela ficar feia, né?”, concluiu.

Antônia Morais:
Claudio Augusto
Antônia Morais: "Você não deixa de ser uma trabalhadora, você não é uma estrela. Minha mãe (Glória Pires) leva isso muito a sério"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.