Tamanho do texto

No aniversário de 18 anos da morte do piloto, apresentadora prestou homenagem ao ex-namorado

Em homenagem ao ex Ayrton Senna , Adriane Galisteu publicou em seu Twitter uma foto ao lado do piloto, na época em que namoravam. “Beco forever (para sempre)”, escreveu ela, relembrando o apelido do automobilista.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O post foi feito na tarde desta terça-feira (1º), dia dos trabalhadores e aniversário de 18 anos da morte do ídolo do automobilismo.  Até então desconhecida do grande público, Adriane ganhou a atenção da mídia no início dos anos 1990, após assumir o romance com Ayrton. Vinte anos depois, época em que o documentário “Senna” foi lançado, a mãe de Vittorio falou ao iG sobre o relacionamento dos dois.

LEIA TAMBÉM: Mara Maravilha: “A mulher tem que ser submissa”

“Acho que a minha história com ele está tão bem guardada aqui no meu coração, na minha cabeça, que é o suficiente. Não tem um dia em que eu não lembre (de Senna). Está tudo guardado dentro de mim", revelou. Impossibilitada de ir à primeira exibição, em outubro de 2010, Adriane enviou seu assessor em seu lugar. Ficou para ele a incumbência de encontrar Xuxa , ela também ex-namorada de Ayrton e a quem, no enterro do piloto, coube o tratamento de viúva oficial pela família dele. "Acho que nós duas temos mais ou menos o mesmo tempo (de namoro). A Xuxa foi namorada dele muito lá atrás, foi convidada pela Viviane (irmã de Ayrton), elas são grandes amigas."

Adriane Galisteu:
Twitter/Reprodução
Adriane Galisteu: "Beco forever"