Cantora disse que o marido também faz questão de elogiá-la sempre, mesmo quando ela está “de cabelo em pé”

Claudia Leitte deixou a barriguinha de grávida de fora durante pocket show em festa de Ana Hickmann
Claudio Augusto
Claudia Leitte deixou a barriguinha de grávida de fora durante pocket show em festa de Ana Hickmann
Com uma roupa que deixava de fora a sua barriguinha de grávida de seu segundo filho – ela não revela quantos meses está de gestação –, Claudia Leitte fez um pocket show na comemoração dos dez anos de parceria entre Ana Hickmann e a GO Eyewear nesta terça-feira (24), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Em entrevista, a cantora falou que é ela mesma que escolhe o que vai vestir. “Curto isso, está tudo conectado ao meu trabalho, com o que eu faço. É uma coisa de você coloca o que você é. Eu gosto de fazer minha maquiagem também. Claro que para os shows eu recebo uma baita de uma ajuda. Eu tenho na minha cabeça minhas ideias, sei o que me deixa confortável e me favorece, dou uns palpites e minha equipe transforma tudo em realidade”, explicou

LEIA AINDA: Claudia Leitte: “Vou fazer show até parir”

Claudia Leitte recebe o carinho de Ana Hickmann no camarim, antes do pocket show
Claudio Augusto
Claudia Leitte recebe o carinho de Ana Hickmann no camarim, antes do pocket show
Cláudia ainda disse que está se sentindo muito bem com a segunda gravidez e satisfeita consigo mesma. “Não sei se estou pesando mais ou menos em relação a outra gravidez, mas minhas feições estão diferentes, estou com mais bochecha, mais bunda e mais peito, óbvio. Mas estou feliz assim, me sinto gata, sabe?”, afirmou, entre risos.

VEJA: A nova safra de grávidas famosas

Ela também contou que marido, Márcio Pedreira – que a acompanhou no evento -, é um “doce de pessoa” e faz sempre questão de elogiá-la e estar ao seu lado. “É aquele 'homão' que fala sério, mas é um paizão, um marido especial. Cuida de mim que é uma beleza. Ele me elogia todo dia, até quando estou de cabelo em pé. Acha que sou a princesa dele”, derreteu-se Claudinha.

Mãe Rígida e Sensível

Davi, primeiro filho de Claudia Leitte, já está com três anos e a cantora pode dizer que vem com mais 'bagagem' para esta segunda experiência como mãe. Ela contou que, apesar de ser meio ‘manteiga’, tenta mostrar a Davi quando ele está errado. “Sou uma mãe rígida, isso é fato. Davi tem horário para fazer as coisas e, mesmo longe, coordeno isso. Porque sou disciplinada e organizada e minha casa tem que funcionar assim. Mas ao mesmo tempo sou muito manteiga, muito sensível. Quando eu o boto de castigo, eu choro escondido. Sinto uma dor absurda quando brigo com Davi, mas tenho que brigar, tenho que reprender”, relatou.

LEIA TAMBÉM: Claudia Leitte sobre sexo do bebê: “Quase fui vencida pela curiosidade”

Claudinha revelou que para por o filho de castigo usa o mesmo método da escolinha americana que ele frequenta. “Chama ‘time out’, ele passa um tempo sentado pensando no que fez e só levanta quando assumir o que fez de errado e pedir desculpas”, disse.

CONFIRA AQUI: Claudia Leitte ganha homenagem do filho Davi no “Caldeirão do Huck”

Se Davi pergunta do irmãozinho ou irmãzinha que irá ganhar, a cantora afirmou que sim e que conversa com ele sobre isso. “Ele tem um ciúme, mas porque sabe que vai dividir o espaço dele com alguém. Mas eu acho que ele está bem. Tem a natureza parecida com a de Márcio de ser cuidadoso, e eu, como canceriana, tenho isso também. Meu filho herdou esse lado zeloso meu e do Márcio”, concluiu.

Claudia Leitte sobre gestação:
Claudio Augusto
Claudia Leitte sobre gestação: "Estou feliz assim, me sinto gata, sabe?”

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.