O sertanejo, no entanto, continua sob sedação profunda e seu estado é grave

Pedro Leonardo apresenta sutil melhora
Divulgação Site Oficial
Pedro Leonardo apresenta sutil melhora
Pedro Leonardo Dantas Costa , 24 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo passou uma noite melhor na madrugada desta terça-feira (24). De acordo com o boletim médico divulgado pelo Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) nesta manhã, exames de sangue e tomografia cerebral indicam discreta melhora do edema cerebral, com a pressão intracraniana dentro dos limites aceitáveis.

Pedro também não apresenta mais febre, e sua pressão arterial está controlada. A melhora do paciente nas últimas 24 horas permitiu o inicio do tratamento de hemodiálise indicado pela equipe médica. A primeira sessão foi iniciada às 8h desta manhã, de deve durar oito horas. Ainda segundo o boletim, o estado de Pedro é grave, e ele continua sob sedação profunda e respira com a ajuda de aparelhos.

A transferência do sertanejo para o Hospital Sírio-Libanês pode acontecer ainda hoje, mas, de acordo com a assessoria de imprensa de Pedro, não é recomendada pela equipe médica do IOG. A diretora do Sírio-Libanês, Dra. Ludmila Hajjar, acompanha remotamente o caso de Pedro, mas mantém uma equipe de transferência a postos em Goiânia.

LEONARDO PEDE ORAÇÕES

“A gente sabe que agora é com Deus. A piora que ele teve na madrugada assustou bastante a família, mas sabemos que a fé move montanhas e, neste momento, a gente está grudado na fé”, disse o pai do cantor na tarde dessa segunda-feira (23).

LEIA MAIS: Leonardo sobre o filho Pedro: "Agora é com Deus"

Pedro, que está em coma induzido depois de sofrer um acidente de carro na última sexta (20), teve uma parada cardíaca na madrugada de segunda-feira (23), que durou seis minutos. Ele foi reanimado e os médicos o colocaram em um colchão de gelo na tentativa de baixar uma febre alta, que chegou a 40º.

ASSISTA : Emocionado, Leonardo pede a fãs que orem pela melhora de Pedro em show


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.