Rafael Vanucci sobre alta de Vanusa: "Ela está superempolgada"

Filho da cantora diz que a primeira etapa do tratamento contra a depressão foi bem-sucedida

Juliana Moraes, especial para o iG Gente |

Divulgação
Vanusa
Após quatro meses internada em uma clínica no interior de São Paulo para tratar de um quadro de depressão, Vanusa vai receber alta no próximo fim de semana. Rafael Vanucci, filho da cantora, falou para o iG Gente que a primeira etapa do tratamento foi concluída com sucesso.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Ela está terminando a internação na clínica agora e vai precisar fazer tratamento com médicos psicólogos para a próxima etapa”, contou. “Esse momento é muito importante, porque ela precisa retomar a vontade de viver e gostar do cotidiano, para depois retomar a vida pessoal. É um momento em que a gente apoia, mas depende apenas dela”, falou ele.

O produtor executivo musical falou ainda que Vanusa está feliz com a notícia de voltar às atividades rotineiras. “Estamos nesse momento em que os familiares apenas torcem, mas ela está superempolgada, está muito bem. Essa internação realmente fez muito bem para ela. Mas temos que estar conscientes de que foi só uma parte do tratamento e ela vai enfrentar essa nova etapa em casa. Sei que ela está com muita vontade de vencer e rezo para que Deus ilumine a cabeça dela e que ela consiga vencer todos os desafios e, em breve, voltar aos palcos”, disse ele.

Divulgação
Rafael Vanucci diz que sua mãe está "superempolgada" com a alta
LEIA MAIS: Vanusa afirma em premiação que pensa em desistir da carreira

Assim que Vanusa sair da clínica, volta direto para sua residência. “Minha mãe vai voltar a morar sozinha, na casa dela. Claro que com todo o acompanhamento psicológico, mas vai ter a vida normal de antes. Ela tem que passar por tudo o que passava: uma vida com todos os defeitos, erros, problemas, pedras no caminho. Tudo o que nós precisamos passar para enfrentar os problemas. Ela vai sair da clínica para viver a vida do jeito dela”, explicou.

E MAIS: Filha de Vanusa acusa produção de Adriane Galisteu de invasão

Rafael também comentou sobre a confusão em que a equipe do programa “Muito +”, da Band, tentou entrar na clínica em que sua mãe está internada. “Essa invasão é um assunto que, para a imprensa, está encerrado”, falou. “Mas se eu estiver tomando alguma medida contra o programa, é assunto de ordem judicial. Só quero deixar claro que não tenho nada contra a [Adriane] Galisteu, adoro ela, acho ela muito boa. A única coisa é que o diretor do programa dela, o Rodrigo Branco, é um incompetente. Ele só dirigiu o programa da Márcia Goldschmidt e está dirigindo o programa da Galisteu. Mas desejo muita sorte ao programa e todo o sucesso para a Galisteu”, concluiu.

Leia tudo sobre: VanusaRafael Vanucci

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG