De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, família quer transferí-lo para o hospital Sírio-Libanês em São Paulo

Pedro tocando violão
Divulgação
Pedro tocando violão
Em coma induzido devido aos ferimentos que sofreu em um acidente na última sexta-feira (20), Pedro Leonardo , filho do cantor Leonardo, sofreu uma parada cardíaca nesta madrugada, que durou seis minutos. De acordo com a assessora de imprensa do Pedro, o cantor foi reanimado pela equipe médica. Sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, o quadro do sertanejo é grave e inspira muitos cuidados.

Assista: Pedro é transportado por UTI aérea

Os médicos colocaram o cantor em um colchão de gelo na tentativa de abaixar uma febre alta, que chegou a 40º, mas ele ainda não apresentou melhora. A maior preocupação da equipe médica no momento é o inchaço de seu cérebro devido ao edema cerebral. Ainda de acordo com a assessoria, a família quer transferir Pedro para o hospital Sírio-Libanês em São Paulo, o que não acontecerá hoje por conta da instabilidade no quadro do paciente. A diretora do Sírio-libanês viajou ao IOG, Instituto Ortopédico de Goiânia, para analisar o caso.

MAIS : Relembre a apresentação de Pedro e Thiago no estúdio do iG

Neste domingo (21) foi anunciado em coletiva de imprensa pelo diretor da UTI do IOG, Vandervan Azevedo , que o sertanejo está com pneumonia por aspiração (quando se inala acidentalmente o vômito) e está sendo tratado com antibióticos.  Segundo o programa "Mais Você", da Rede Globo, Leonardo teria cancelado a agenda de shows para ficar ao lado do filho.

ASSISTA : Emocionado, Leonardo pediu a fãs que orem pela melhora de Pedro em show


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.