Cantor já está sem febre, mas houve piora na função renal e seu estado continua grave


Pedro Leonardo Dantas Costa
, 24 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo , teve uma pequena melhora nesta segunda-feira (23). Ele continua internado e em estado grave na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), mas já está sem febre e sua pressão está controlada.

Pedro ainda está em coma e estado grave, mas sem febre e com a pressão controlada
Divulgação
Pedro ainda está em coma e estado grave, mas sem febre e com a pressão controlada
“A gente sabe que agora é com Deus. A piora que ele teve na madrugada assustou bastante a família , mas sabemos que a fé move montanhas e, neste momento, a gente está grudado na fé”, disse o pai do cantor, que chegou ao hospital às 17h20.

Pedro, que está em coma induzido depois de sofrer um acidente de carro na última sexta (20), teve uma parada cardíaca na madrugada dessa segunda-feira (23), que durou seis minutos. Ele foi reanimado e os médicos o colocaram em um colchão de gelo na tentativa de baixar uma febre alta, que chegou a 40º.

O pai, Leonardo, ainda negocia uma transferência para São Paulo. "Já há uma UTI aérea preparada para levá-lo ao Hospital Sírio Libanês", disse a assessoria do cantor. Em boletim divulgado às 19h30, no entanto, os médicos dizem que houve piora na função renal e a hemodiálise será reiniciada. Pedro continua sob sedação profunda e respirando por aparelhos.

Leonardo também contou que teve um momento a sós com o filho na UTI durante a madrugada e sussurrou palavras de carinho e estímulo no ouvido de Pedro: “Falei 'força, meu filho, você é muito forte. Você tem que voltar para nós”.

ASSISTA: Emocionado, Leonardo pede a fãs que orem pela melhora de Pedro em show

Mesmo abatido, Leonardo ainda brincou com os jornalistas e disse que dará muitos “cascudos” no filho para ele aprender a não desobedecer o pai. O cantor sempre aconselhou o filho a não dirigir em rodovia durante a noite.

Leonardo no Instituto Ortopédico de Goiânia, no sábado (21)
AE
Leonardo no Instituto Ortopédico de Goiânia, no sábado (21)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.