Grávida de oito meses de Sofia, atriz conta que encarnou a dona de casa para a chegada de Sofia

Grazi Massafera está com tudo pronto para a chegada de sua primeira filha, Sofia , do relacionamento com Cauã Reymond . Capa da revista “TPM” de maio, a atriz contou que está bem caseira, aprendendo a cozinhar e dando os últimos retoques no quarto da pequena. “O Cauã está no céu”, disse sobre o nascimento da menina.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Grazi pretende dar à luz de parto normal, mesmo que isso a deixe assutada.“Ontem passei a tarde vendo partos. Tem umas mulheres que não sofrem. Entram numa onda, num barato. Estou me preparando para o parto mais natural possível. Confesso que comecei a ficar com um pouquinho de medo. Mas é um medo tão gostoso. Medo misturado com ansiedade, misturado com amor”, explicou, afirmando que adora quando sente a filha se mexendo dentro de sua barriga.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera e Cauã Reymond trocam carinhos em praia carioca

Há questões da maternidade, no entanto, que a afligem. “Vou dar conta? Vou ser boa mãe? Que mundo é este em que vou colocar uma criança? Um dia parei em frente ao espelho e falei: ‘Grazi, chega. É uma criança, é alegria, é amor’”, contou. A estrela de “Billi Pig” - seu début no cinema – parece estar de volta aos tempos de Big Brother, em que era voraz com comida. Ela está revela que está cheia de desejos. “A fome que não tive nos primeiros meses estou tendo agora. Outro dia meu pai ficou com desejo de comer quentinha, aquelas de alumínio mesmo. Comprou uma. Quando vi, eu já estava lá sentada do lado dele. Estou assim: disputando quentinha.”

Grazi Massafera sobre desejos:
Christian Gaul/Revista Tpm
Grazi Massafera sobre desejos: "Estou assim, disputando quentinha"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.