Apresentadora participou do programa de Marília Gabriela e falou sobre os filhos e saúde

Isabella Fiorentino é a convidada de Marília Gabriela desta quarta-feira (25)
Divulgação/ Carol Soares
Isabella Fiorentino é a convidada de Marília Gabriela desta quarta-feira (25)
Isabella Fiorentino é a convidada desta quarta-feira (25) do programa “De Frente com Gabi”, da apresentadora Marília Gabriela , no SBT. Durante a entrevista, Fiorentino falou a batalha que travou contra a anorexia, distúrbio alimentar que causa o emagrecimento agudo do paciente. “Eu só me curei da anorexia porque o médico disse que daquele jeito eu não iria engravidar nunca, contou a apresentadora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mãe dos trigêmeos Lorenzo , Nicholas e Bernardo , que passaram três meses internados após o nascimento, em agosto de 2011, por serem prematuros e terem baixa imunidade, Isabella diz que não tem dúvidas que eles são um milagre na vida dela. “Eu falo que o Bernardo é inteligente, ele vai ser jornalista. O Lorenzo é o equilibrado, ele tem paz, calma. O Nicholas é o pimentinha, quer tudo na hora”, brincou a ex-modelo casa com o empresário Stefano Hawilla .

LEIA TAMBÉM: Isabella Fiorentino fala dos trigêmeos e revela que 'não fechou a fábrica'

Continuando a brincadeira, Isabella disse que sente inveja das cachorras na hora de amamentar mais de dois filhos. “É uma ninhada. Não fico distante de um cachorro amamentando. Eu precisava de mais um peito.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.