Em entrevista à “Folha de S.Paulo”, publicitário afirma que desenvolvimento neurológico da menina é normal e que Rafaella já fez cirurgia reparadora

Ticiane Pinheiro, Rafaella e Roberto Justus
Celso Akin/AgNews
Ticiane Pinheiro, Rafaella e Roberto Justus
Depois de muito se falar sobre a saúde de Rafaella Justus , Roberto Justus resolveu encerrar o assunto e falar pela primeira vez à "Folha de S. Paulo" sobre o caso. “O tempo é o senhor da razão. E no caso ele vem mostrando o quanto Rafa é saudável e feliz. Minha filha teve uma coisa que se chama estenose crânio-facial. Uma alteração óssea corrigida recentemente com uma cirurgia e com o uso de aparelho ortodôntico”, relatou o empresário.

LEIA MAIS E ENTENDA O QUE É ESTENOSE CRÂNIO-FACIAL

Roberto, que é casado com a apresentadora Ticiane Pinheiro , completou dizendo que a cirurgia foi um sucesso e que o mais importante era resolver o aspecto funcional da filha caçula. “Rafa é uma criança absolutamente normal. Fizemos testes motores e de inteligência. Ela é acima da média.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Em entrevista recente ao iG , a avó de Rafaella, a eterna “Garota de Ipanema”, Helô Pinheiro , contou que a neta fez um teste de QI, e que o resultado foi surpreendente. “É provado que ela tem o QI elevado, foi feito um teste. Ela é perfeitinha, tem um desenvolvimento intelectual acima da média. Ontem mesmo ela me ensinou como apagar fotos no meu celular. Ela é impressionante”, contou a avó coruja.

LEIA TAMBÉM: Ticiane Pinheiro: "Meu sonho é ser a Garota de Ipanema no cinema"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.