Ex-participantes do "Mulheres Ricas", as duas atacaram de DJ em boates da capital baiana

Narcisa Tamborindeguy atacou de DJ em Salvador e distribui helicópteros de brinquedo para seus fãs
Victor Albuquerque
Narcisa Tamborindeguy atacou de DJ em Salvador e distribui helicópteros de brinquedo para seus fãs
Duelo de mulheres ricas. A passagem de Val Machiori e Narcisa Tamborindeguy por Salvador (BA) acabou com a troca de farpas pelo Twitter das duas ex-participantes do reality-show da Band. Convidadas para serem DJ’s na capital baiana, elas não perderam a chance de alfinetar uma a outra, mesmo sem se encontrarem.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Val tocou na sexta-feira (20), na boate San Sebastian, mas antes de deixar a cidade, a loira publicou no microblog uma foto ao lado de Narcisa e provocou: “Adeus Salvador! Os gatos saem, os ratos fazem a festa!”. A socialite carioca não perdeu tempo e respondeu o comentário maldoso: “Val Machiori, acabei de ver um frango. Lembrei de você...Beijinhos”. Val ficou conhecida por ser a ex-mulher do empresário Evaldo Ulinski , dono do frigorífico "Big Frango".

LEIA TAMBÉM: Val Marchiori: "Estou acostumada com a inveja"

Narcisa, que chegou na cidade um dia depois de Val, foi atração da festa gay "Like !T", na boate Off Club. Irreverente, ela distribuiu helicópteros de brinquedo e barras de ouro falsas para os seus fãs durante o evento. “Ai, que badalo! Ai, que Salvador! Ai, que luxo! Ai, que Iemanjá!”, berrou incontáveis vezes de cima do palco. “Eu amo a Bahia. Estou feliz demais de estar aqui hoje. Ai, que loucura!”, completou.

Antes de se apresentar, Narcisa aproveitou o tempo livre para visitar alguns pontos turísticos de Salvador, como a igreja do Bonfim. Na hora do almoço, ela conta que não resistiu à tentação e saboreou um bom prato de moqueca. Durante um passeio pelo Centro Histórico, a socialite aproveitou ainda para renovar as energias e encontrou uma rezadeira. “Ela fez uma limpeza total. Para purificar o espírito, livrar de tudo que é ruim”, disse.

E MAIS: Val Marchiori: "Narcisa ficou com ciúmes da minha sela Hermès"

Simpática, Narcisa Tamborindeguy interagiu com o público de uma balada GLS, em Salvador, Bahia
Victor Albuquerque
Simpática, Narcisa Tamborindeguy interagiu com o público de uma balada GLS, em Salvador, Bahia

No camarim, Narcisa bateu um papo com o iG Gente e revelou cinco lições que tem na vida para estar com o astral sempre lá em cima. São elas: autenticidade, força, sinceridade, o cuidado com a família e o amor ao marido – o jornalista Guilherme Fiuza . “É assim que Levo a vida. Tudo já é muito difícil hoje. A gente precisa ser mais alegre para enfrentar as dificuldades. Tem que amar muito o maridão, por exemplo, com direito a loucuras”, frisou.

A socialite também falou como é o seu relacionamento com o público gay. “Eu adoro! Eu acho que todo gay tem uma Narcisa dentro dele, querendo melhorar, querendo aflorar, aparecer”. Sobre a picuinha com Val Machiori, ela desdenhou. "É uma pessoa que não me importa e que não teria no meu ciclo de amizades".

Apesar de estar vestindo um modelito do estilista Valentino e carregando uma bolsa da grife Chanel, Narcisa conta que não é muito de extravagâncias. “Eu prezo só pelo meu conforto que para mim é comer bem, fazer aquilo que gosto.

Para o futuro, ela acha pouco provável participar novamente do programa Mulheres Ricas. “Depende muito das pautas. Só se for fora do país. No Rio eu já não tenho mais nada o que mostrar. Tem que ser coisa diferente”.

Empolgada, Narcisa Tamborindeguy subiu no palco e dançou para seus fãs
Victor Albuquerque
Empolgada, Narcisa Tamborindeguy subiu no palco e dançou para seus fãs

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.